[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Allis reúne 12 mil vagas temporárias, em pelo menos cinco capitais


Da Redação
Em São Paulo
A Allis, empresa de recursos humanos e terceirização de serviços, tem 12 mil vagas temporárias. As oportunidades são, principalmente, para São Paulo -- 10 mil postos no Estado, a maior parte na capital -- e nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Os postos mais procurados são para vendedores, atendentes de vendas, supervisores de vendas, promotores de vendas, estoquistas, auxiliares de estoque, fiscais de loja e caixas.

Os salários vão de R$ 600 a R$ 1.000, e incluem benefícios como refeição no local e vale-transporte. Os candidatos devem possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.

Para concorrer, é preciso cadastrar o currículo no site www.allis.com.br.

As informações foram fornecidas pela Allis. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.












Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters