[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Governo de MG tem 25 mil vagas em cursos de educação profissional


Da Redação
Em São Paulo
O Programa de Educação Profissional de Minas Gerais oferece mais 25 mil vagas em 54 cursos com início em 2010. Os interessados podem fazer suas inscrições até 6 de dezembro, através do site da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.

Para se inscrever no programa, os candidatos devem ser alunos do 2° e 3° ano do ensino médio da rede pública estadual ou ter concluído o ensino médio em qualquer rede. Os candidatos farão posteriormente uma prova de seleção, com data ainda a ser definida. A prova é composta por dez questões de matemática e dez de língua portuguesa.

Para 2010, 101 instituições de ensino foram credenciadas, em 110 municípios mineiros, como Almenara, Pedra Azul, Araçuaí, Salinas, Barbacena, Lavras, Caratinga, Coronel Fabriciano, Três Marias, Minas Novas, Arcos, Divinópolis, Belo Horizonte, Janaúba, entre várias outras.

Entre os cursos oferecidos estão incluídos segurança no trabalho, manutenção de aeronaves, mineração, informática, mecatrônica, estética, nutrição e dietética, farmácia, análises clínicas, meio ambiente, produção de açúcar e álcool, entre outros. Os candidatos podem acessar o catálogo de cursos oferecidos pelo site da secretaria.

As aulas terão início em 18 de fevereiro de 2010.












Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters