[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Empresa busca profissionais para a área de RH


Da Redação
Em São Paulo
A empresa recrutadora Projeto RH busca três profissionais para atuar na área de recursos humanos de instituição financeira de grande porte em São Paulo. Uma das oportunidades é para coordenador de hunting e as outras duas para consultores de recrutamento e seleção seniores.

Os interessados podem cadastrar currículo no site http://www.projetorh.com.br, especificando o interesse pela vaga, ou enviar currículo para o e-mail celia@projetorh.com.br

O coordenador de hunting atuará no direcionamento da equipe encarregada pelo mapeamento de profissionais no mercado. A principal função é identificar possíveis possíveis candidatos para vagas abertas. Entre os requisitos necessários estão curso superior completo, experiência na função, especialmente em bancos ou consultorias que atendam o mercado financeiro, e vivência em cargos de coordenação.

Os consultores de RH seniores serão responsáveis pelos processos de recrutamento e seleção para cargos de vários níveis. Também irão conduzir as entrevistas com os candidatos. Para se candidatar à vaga é necessário ter formação em psicologia, vivência em processos seletivos, principalmente em instituições financeiras, e conhecimento no uso de ferramentas de seleção, como entrevistas por competência, testes etc.

As informações foram fornecidas pela Projeto RH. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.












Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters