[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de novembro de 2009

PM proíbe baile funk em clube e é morto por bando encapuzado


Publicada em 08/11/2009 às 22h07m

Marcelo Dias

RIO - Uma quadrilha encapuzada matou, por volta das 9h deste domingo, o cabo PM Rinaldo Figueiredo dos Santos, de 42 anos, em um campo de futebol na Rua Trás os Montes, em Vista Alegre, perto de um conjunto de edifícios habitado principalmente por militares. Lotado no 16º BPM (Olaria), Rinaldo foi morto com cerca de 20 tiros, a maioria nas costas.

Rinaldo era casado, pai de dois filhos e presidia o Grêmio Recreativo Água Grande (Grag), clube que reúne os moradores do conjunto habitacional. Há pouco tempo, ele teria proibido a realização de bailes funk no Grag.

Os assassinos chegaram em dois carros escuros e foram diretamente para o bar ao lado do campo, onde Rinaldo estava. O grupo estava armado com fuzis e pistolas e abriu fogo contra o policial. O aposentado Hélio Gomes da Silva, de 80 anos, que jogava cartas no local, foi atingido nas coxas, mas passa bem.

Agentes do Serviço Reservado (P-2) do 16º BPM acreditam que os assassinos sejam da Cidade Alta, em Cordovil. O bando seria especializado em assaltos na região e é conhecido como "Bonde do 157", em alusão ao artigo que define assalto a mão armada no Código Penal.








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters