[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de novembro de 2009

ÉPOCA é a primeira a ter um wave público


Ligada nas novas tecnologias, ÉPOCA inicia nesta quarta-feira (4) experiência de interação no Wave, novo serviço de comunicação do Google
REDAÇÃO ÉPOCA
Reprodução

ÉPOCA começou a experimentar o Wave, a nova ferramenta de comunicação e colaboração em tempo real do Google, e você pode participar - só precisa estar cadastrado no serviço e se interessar por iniciar uma conversa com a equipe de produção de ÉPOCA.

Primeira grande publicação brasileira a ter um wave público, ÉPOCA, com isso, cria um canal de contato direto entre jornalistas e leitores, para que todos compartilhem opiniões, ideias e sugestões de pauta. Pegue essa onda e se já possuir conta no Google Wave acesse aqui a wave pública de ÉPOCA.

Ainda em fase de testes, o wave está acessível apenas para usuários convidados, mas deverá se tornar rapidamente uma janela importante para interação com a audiência do site.

Ligada nas novas tecnologias, ÉPOCA também possuiu uma página na rede social Facebook e um perfil no Twitter. Acesse e fique ligado no conteúdo exclusivo produzido por nossos blogueiros e colunistas (alguns tem perfis próprios no Twitter, confira nesta lista) e pelos repórteres de epoca.com.br.

Reprodução
Imagem da wave pública de ÉPOCA







Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters