[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de novembro de 2009

Falso Lula? E desde quando existe Lula que não é falso?

NELITO FERNANDES
Época
Nelito Fernandes
Repórter da sucursal Rio de ÉPOCA, escritor, autor teatral e roteirista da TV Globo. Nesta coluna tenta misturar humor e opinião comentando o noticiário, embora admita que na maioria das vezes é difícil manter o humor

Um gaiato deu entrevistas para rádios internacionais dizendo que era o Lula. É o falso Lula. Mas como assim falso Lula? E por acaso existe algum Lula que não seja falso? E, por falar no molusco, a oposição está reclamando que o Lula levou a Dilma no avião. O Lula tá certo. O único jeito de a Dilma decolar é entrando num avião. Dizem que o Lula tem o PAC e a Dilma emPACA.

Vem aí o filme do Lula. Quem já assistiu diz que é muito emocionante. Todo mundo chora. Mas o filme só vai até ele chegar à presidência. Não precisava ir mais. Porque depois que ele chegou à presidência a gente chorou do mesmo jeito e tá chorando até hoje.

Mas até agora eu não entendi o ultimato do Aécio. Desde quando mineiro dá ultimato? Mineirinho é tão come quieto que no máximo dá um penultimato...

E o Caetano disse que o Lula é ignorante e analfabeto. Sabe o que o Lula respondeu? “Só vou responder quando o Caetano fizer uma nova música genial”. Eu não entendi se o Caetano tava elogiando ou falando mal da Marina Silva quando ele disse que ela é uma mistura de Lula com Obama.

Rio, urgente. O secretário de Segurança disse que o Estado não é violento. E não é mesmo. Violentos são os bandidos. O prefeito deu a chave da cidade ao Homem Aranha. Tá certo. Só sendo super herói para segurar a bandidagem.

Cultura. Maitê Proença perde a pensão dos pais. Ganhava R$ 13 mil das mamas do Estado. É a Mamaitê Proença. Isso vai gerar um efeito castaca. A fábrica do Botox já demitiu 300 funcionários porque as encomendas da Mamaitê vão diminuir.

No mais, é como diz aquele. Na vida, a gente começa sempre por baixo...









Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters