[Valid Atom 1.0]

domingo, 8 de novembro de 2009

Helena conta para Marcos sobre o acidente em 'Viver a vida'


Luciana está sedada enquanto, ao fundo, Helena conversa com o médico / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV Globo

No capítulo de "Viver a vida" que deve ir ao ar nesta segunda-feira, o médico do hospital na Jordânia vai revelar a Helena (Taís Araújo) que Luciana (Alinne Moares) está tetraplégica. E que só depois da cirurgia poderá fazer uma análise mais detalhada para saber se lesão pode ser revertida. Incentivada por Osmar (Marcello Vale), a modelo decide ligar para Marcos e contar o que está acontecendo. Leia aqui o tenso diálogo dos dois:

Incentivada por Osmar, Helena liga para o marido / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV Globo

M: Alô, Helena?
H: Sou eu sim, estou ligando de Amã.
M: Que bom que chegaram. Está tudo bem?
H: Não, Marcos. Tivemos um problema. Por isso estou ligando.
M: Que tipo de problema?
H: Um acidente.
M: Acidente? Na estrada ou...
H: Na estrada, quando vínhamos de Petra, no fim do dia.
M: Foi coisa grave?
H: O ônibus derrapou numa curva, virou, algumas das meninas se machucaram. Uma quebrou o braço, outra tem um ferimento profundo na perna e...
M: E a Luciana e você?
H: Eu estou bem, mas a Luciana ficou ferida.
M: Grave?
H: Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Foi um traumatismo na coluna, fez alguns exames. Mas o médico diz que só depois da cirurgia é que se vai ter uma ideia da dimensão.
M: Cirurgia, meu Deus do céu? Ela pode falar? Está aí perto?
H: Ela agora está dormindo. Sentiu dor, deram um calmante. Todas elas precisaram tomar alguma coisa para relaxar. Ficaram muito assustadas.
M: Mas você não se feriu?
H: Não, eu não estava no ônibus, eu vinha mais atrás.
M: Mas e agora?
H: Bem, estamos aqui no hospital. Estamos pensando...
M: Não tem o que pensar. Peguem o primeiro avião e voltem imediatamente!
H: Era isso que eu queria falar com você. Vamos precisar fretar um avião, um avião com recursos, para que ela viaje confortavelmente.
M: Um avião UTI?
H: É, acho que é.
M: Está me parecendo mais grave do que você está me contando.

(Helena fica calada)

M: Está me ouvindo, Helena?
H: Estou sim. Bem, a situação é exatamente como estou contando a você. Não existe certeza absoluta de nada. Só chegando aí é que vamos saber ao certo. Vou ligar para a Tereza (Lilia Cabral).
M: Não, deixa que eu falo. Amanhã falo com ela, que a esta hora não vai adiantar. E ela vai ficar mais preocupada ainda por estar longe.
H: É verdade.
M: Vou pedir ao Gustavo (Marcello Airoldi) que ligue para você e te oriente. Não vai poder fretar um avião desses apenas mostrando o seu cartão de crédito. Gustavo sabe como fazer isso.
H: É melhor mesmo porque estou um pouco zonza com isso que aconteceu.
M: Procure ficar calma. Você está sozinha aí para resolver tudo isso?
H: O Osmar está aqui, algumas garotas também. Mas era você que eu queria que estivesse.
M: Eu também. Mas o que interessa agora é vocês saírem logo daí.
H: Assim que clarear o dia, tomo as providências necessárias.
M: De qualquer maneira, se não tem nada confirmado, não vejo por que esperar o pior.
H: É, acho que temos que pensar assim. Meu Deus do céu, Marcos, a Tereza não vai me perdoar nunca.
M: Agora não tem que pensar na Tereza, mas na Luciana e em você. Deixe a Tereza comigo.








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters