[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ônibus é incendiado na Tijuca


Rio - Um ônibus da linha 410 (Gávea-Saens Peña) foi incendiado, na noite desta sexta-feira, na Rua Barão de Itapagipe, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, a via está interditada entre as ruas Aguiar e Delgado de Carvalho.

Ainda segundo moradores, alguns homens pararam o coletivo, atiraram para o alto e incendiaram o ônibus. Policiais do 6º BPM (Tijuca) estão no local. Houve troca de tiros e motoristas se assustaram. Ainda não há informações sobre vítimas.

No início da tarde, dois bandidos morreram após troca de tiros com policiais militares no Morro da Chacrinha, próximo ao local onde o ônibus foi incendiado.

No confronto com policiais do Grupamento Tático Móvel, os criminosos fugiram deixando os dois baleados para trás. Com os feridos, os PMs apreenderam duas pistolas e quantidade de drogas ainda não contabilizada. Os traficantes feridos foram levados para o Hospital Geral do Andaraí, mas não resistiram. O ataque ao ônibus seria represália a morte dos dois.

Também na noite desta sexta-feira, traficantes dos morros do Borel e da Casa Branca trocaram tiros e assustaram a população. Policiais do 6º BPM foram acionados e estão na região.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters