[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Artistas lamentam a morte de Mara Manzan


Artistas e amigos de Mara Manzan falaram ao Extra sobre a perda da atriz. Veja abaixo os depoimentos:

"É um pecado. Sabíamos que ela vinha numa luta contra essa doença terrível e infelizmente não deu mais conta. Na época de 'Caminho das Índias', ela conversava normalmente com a gente sobre a doença e sobre seu tratamento. Toda vez que eu contava uma piada, a risada dela ecoava pelos corredores. Mara era uma profissional incrível, com muitos anos de estrada e uma grande amiga. Que Deus a proteja na sua infinita bondade. Vamos lembrá-la sempre pela sua alegria"
Tony Ramos, o Opash de 'Caminho das Índias'


“A novela ‘Caminho das Índias’ foi o nosso primeiro trabalho juntos, mas eu já a conhecia de outros carnavais pois sou muito amigo da Tati, a filha dela. Todo o humor da Mara vem do circo, onde ela foi totalmente curinga: de palhaça a cuspidora de fogo. A Mara era uma pessoa que aproveitava qualquer piada, era do tipo que perdia o amigo mas não perdia a piada. Ela era dona de um humor irreverente, inteligente e às vezes tragicômico. Nesse momento ela faria piada com ela mesmo porque é sexta-feira 13”.
Anderson Müller, o Abel de 'Caminho das Índias'


"A morte dela acabou sendo um pouco surpresa porque ela estava muito confiante, sempre foi uma mulher para cima, cheia de positividade. Mas resistiu atá onde aguentou. O fato dela ter enfrentado toda essa batalha trabalhando a incentivou porque ela gostava muito de atuar. A gente tem que se conformar, não tem jeito"
Alexandre Borges, o Raul de 'Caminho das Índias'


"Estou muito triste,o coração apertado.Mara era a alegria em pessoa!!!Contagiava a todos ao seu redor com sua gargalhada,seu jeito de ser e de viver a vida!Que falta essa grande mulher e grande atriz ira fazer para todos nos que a amamos."
Bárbara Borges

"Estou chocada porque ia ligar para a mara para convidá-la para o meu casamento em dezembro. Vivemos momentos muito felizes em O Clone. Não eramos intimas fora da televisão mas dentro do estudio nos davamos muito bem"
Solange Couto

"É muito triste perder uma amiga. Nos encontramos há menos de um mês atrás. A lembrança será sempre muito forte e alegre para os amigos e a família e é isso que importa"
Cássio Reis, ator, atuou com Mara em Cobras & Lagartos, em 2006:


"A gente (a família) já sabia que o quadro era difícil, etnão não foi uma surpresa. Ela teve uma recaída há 8 anos atrás e infelizmente hoje às 8h15 ela faleceu. A pneumonia agravou o quadro dela. Ela (Thaty) ta tentando superar o momento. Amanhã, às 14h, ela será cremada como era seu desejo.Eu a conduzi até o carro na semana passada quando ela se sentiu mal e ela já estava sentindo que ia partir"
Jose Marcondes, ator, casado com Thaty Anne, filha de Mara


Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters