[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Já são quatro municípios em situação de emergência no Rio


Plantão | Publicada em 13/11/2009 às 20h26m

O Globo

Já são quatro os municípios em situação de emergência no estado do Rio, em consequência das chuvas. Além de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, também estão na mesma situação Tanguá, na Região Metropolitana, e Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense. O município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, já havia decretado situação de emergência na quinta-feira.

Em Tanguá, oito bairros estão alagados, segundo o prefeito Carlos Pereira, e a população sofre com o desabastecimento de água. Nova Iguaçu (também na Baixada) e Miguel Pereira (no interior do estado) estão em estado de alerta.

A Defesa Civil do Estado divulgou, no início da noite desta sexta-feira, um novo balanço das consequências das chuvas dos últimos dias na Baixada Fluminense. Em Duque de Caxias, depois de uma recontagem feita pelo município, o número de desalojados subiu para 150, e o total de desabrigados chegou a 298. Já em Belford Roxo, onde também houve uma recontagem, o total de desalojados caiu de 471 para 185, enquanto que o número de desabrigados passou de 110 para 205. Já em Nova Iguaçu, 120 pessoas permanecem desalojadas. Em Tanguá, na região Metropolitana II, existem 193 desalojados.

O balanço da Coordenação da Defesa Civil mostra ainda que em Valença, no Médio Paraíba, 148 pessoas estão desalojadas e 19 desabrigadas. Já em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, foram contabilizados 1,5 mil desalojados e 40 desabrigados. A cidade é hoje com o maior número de pessoas fora de suas residências no estado por causa das chuvas. Já em Natividade, na região Noroeste, 27 pessoas permanecem desalojadas.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters