[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Consumidor tem descontos para pagar dívida


De olho no dinheiro extra do 13º salário, financeiras, lojas e até empresas de telefonia oferecem condições especiais para o consumidor pagar a dívida e limpar o nome nos cadastros de proteção ao crédito.



Algumas financiadoras já lançaram campanhas prometendo abatimento dos encargos. Para acerto de contas à vista, a ASB Financeira dispensa o cliente inadimplente há mais de 180 dias do pagamento dos juros e da multa. “Para nós, significa mais do que receber o dinheiro, é reabilitar o cliente para que ele
volte a fazer negócio conosco”, afirma José Arthur de Assunção, diretor da empresa.



A Losango também oferece condições especiais. Os clientes inadimplentes há mais de 180 dias podem ficar isentos de juros e multas, para algumas faixas de valor e de tempo de atraso. A renegociação da dívida pode ser feita em até 20 parcelas.



Quem deixou de pagar a conta de telefone há mais de cem dias e perdeu a linha tem até 28 de dezembro para aderir à campanha da Telefônica. Os clientes interessados devem ligar para o 0800-774-1515. A nego-
ciação é feita na hora, com forma de pagamento de acordo com o atraso da dívida. A empresa espera atingir 150 mil consumidores.



A TeleCheque também concederá descontos para pagamento de dívidas até 10 de dezembro, em parcela única. Nos últimos quatro anos, a empresa conseguiu fazer acordo com 15% a 20% dos inadimplentes.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters