[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bancário é preso no Jabaquara por pedofilia


Publicada em 12/08/2008 às 20h38m

GloboNews TV, Gio Mendes, Diário de S.Paulo

Bancário foi preso com fotos de meninas nuas em máquina fotográfica - Diário de S. Paulo

SÃO PAULO - Um bancário foi preso no Jabaquara, na zona sul de São Paulo, acusado de pedofilia. Luis Almeida, de 46 anos, havia acabado de deixar duas meninas, de 9 e 10 anos, na Avenida Túlio Teodoro de Campos. Um morador desconfiou e chamou a guarda municipal. No carro do bancário estava uma máquina fotográfica com fotos de crianças nuas.

As meninas aparecem nuas e em poses eróticas em imagens armazenadas na máquina fotográfica digital do bancário. No mesmo equipamento há um vídeo de uma jovem, aparentemente maior de idade, fazendo sexo com o acusado. O bancário é casado e tem um filho de 4 anos.

As mães das meninas foram chamadas à delegacia e disseram que nos últimos tempos elas estavam agressivas e apareciam com dinheiro em casa.

Foi o segundo caso de pedofilia denunciado no estado no mesmo dia. Em Rio Claro, a 175 km da capital, a Polícia Militar encontrou quatro meninas amarradas na casa de um homem de 60 anos, no bairro Jardim Guanabara. Elas aparentavam ter 12 anos.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncia anônima. Eles libertaram as meninas e levaram o dono da casa para a Delegacia Seccional de Rio Claro.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: