[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

AmBev recebe inscrições para trainee até dia 31 de agosto



13-08-2008

Até 31 de agosto, a AmBev recebe inscrições para o Programa de Trainee. O treinamento já formou 500 profissionais e é a principal porta de entrada dos executivos da empresa. Para se ter uma idéia, 80% dos profissionais vindos do programa ocupam cargos gerenciais e o atual presidente da companhia é um ex-trainee. Chance de carreira internacional também é um mérito do programa, já que cerca de 25% dos funcionários que atuam no exterior são ex-trainees.

A companhia não limita o número de vagas, contratando todos os candidatos que tenham perfil adequado para seu quadro de funcionários. Uma vez escolhido no processo de seleção, o trainee passa a integrar o time da empresa e após um treinamento de 10 meses, assume uma função específica na companhia.

São três etapas de treinamento. A primeira consiste em uma vivência nas unidades fabris e comerciais da AmBev. Em seguida, o candidato passa por um treinamento corporativo estratégico sobre a empresa e, na terceira fase, é submetido a um treinamento dirigido para área em que escolheu trabalhar. Os candidatos que se inscreverem no processo devem mostrar como encaram o desafio de trabalhar em uma grande empresa com garra, dinamismo e capacidade empreendedora..

Habilidade para negociações, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol são alguns dos critérios analisados nos candidatos, que devem ter concluído a graduação entre junho de 2007 a dezembro de 2008.

Serviço:

Inscrições: até 31 de agosto por meio do site www.ambev.com.br
Cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com foco em Comércio Exterior, Administração de Empresas com foco em Marketing, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Química, Relações Internacionais, Sistemas da Informação.

A empresa oferece:
assistência médica
assistência odontológica
seguro de vida
previdência privada
vale-refeição
vale-transporte
auxílio material escolar para filhos de funcionários
cesta de Natal
remuneração variável após o período de treinamento
14° salário

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: