[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 23 de junho de 2008

FÃ DECLARADA Alice Braga rasga elogios a Rodrigo Santoro: 'Ele é um ator completo'

'Rodrigo Santoro é maravilhoso, é um ator completo', diz Alice Braga

Pela primeira vez na São Paulo Fashion Week, atriz confere o desfile de Maria Garcia e fala de moda e da carreira no exterior

Patricia Cichini Do EGO, em São Paulo


Iwi Onodera/Globo.com

Alice Braga na primeira fila do desfile da grife Maria Garcia, na São Paulo Fashion Week

Passando uma temporada no Brasil, onde faz o lançamento do filme " Cinturão Vermelho ", Alice Braga fez questão de vir a Bienal ver o primeiro desfile de Maria Garcia, da estilista Camila Cutolo, na São Paulo Fashion Week .

Da primeira fila, a atriz contou que conhece a marca há uma ano e que adora moda, apesar de não segui-la. "Adoro moda, mas vivo de calça jeans, camiseta e tênis. Sou muito básica no meu dia a dia".

Sobre a carreira no exterior, Alice Braga se diz muito feliz com tudo que está acontecendo em sua vida. "É um orgulho poder trabalhar lá fora. Mas também estou muito feliz por fazer parte deste momento do cinema brasileiro", disse a atriz, que atuou em "Cidade de Deus" e "Cidade Baixa".

Apesar de não ter contracenado com Rodrigo Santoro em "Cinturão Vermelho", Alice adorou conhecer o ator. "Ele é maravilhoso, é uma ator completo e comprometido com o trabalho", elogiou a atriz, sobrinha de Sônia Braga.

As atrizes Mila Moreira e Patricia Werneck e Maisa, apresentadora mirim do programa "Sábado Animado", do SBT, também assistiram ao desfile da fila A. Patricia já tinha dado uma olhada nos modelos que foram apresentados na passarela, ela deu uma passadinha no backstage antes.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: