[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ex-primeira-dama Ruth Cardoso é internada em São Paulo


Ela está no Hospital Sírio-Libanês.
Família proibiu unidade de passar informações para a imprensa.
Do G1, em São

A antropóloga e ex-primeira-dama Ruth Cardoso, mulher do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, está internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Fernando Henrique governou o país entre 1995 e 2002.

A assessoria de imprensa do hospital confirmou, neste domingo (22), que a ex-primeira-dama está na unidade. O hospital, no entanto, informou que a família não autorizou que fosse informado nada sobre a paciente, o motivo da internação, o estado de saúde, nem ao menos a data na qual ela se internou no local.

O ex-presidente era esperado na convenção do PSDB de São Paulo que deve oficializar a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin à Prefeitura de São Paulo neste domingo. A primeira parte do evento, que contava com personalidades do partido e o pré-candidato, terminou e Fernando Henrique não compareceu.

Segundo amigos, que não quiseram se identificar, a ex-primeira-dama sofre de problemas cardíacos. Ainda de acordo com os amigos, dona Ruth passa bem e já manifesta a vontade de deixar o hospital.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: