Da Redação
-
A atriz Charlize Theron na campanha Inverno 2010 da marca japonesa Uniqlo
A rede de fast fashion japonesa Uniqlo anunciou nesta segunda-feira (14) a doação de 1,4 bilhão de ienes (cerca de R$ 28,5 milhões) para a Cruz Vermelha do Japão, em apoio às vítimas do terremoto que castigou o país.
Por meio de um comunicado à imprensa, o grupo Fast Retailing, responsável pela marca, disse que o dinheiro será enviado às áreas mais atingidas: Aomori, Fukushima, IbarakiIwate e Miyagi. Do valor total, 1 bilhão de ienes vem de uma doação pessoal do presidente da holding, Tadashi Yanai. O restante, da empresa e de funcionários ao redor do mundo.
Terromoto no Japão
Além das doações em dinheiro, o grupo enviará 700 milhões de ienes (cerca de R$ 14,28 milhões) em roupas, incluindo 300 mil peças da linha Heattech, da Uniqlo, criada com sistema de fibras que absorve a umidade do corpo e a transforma em calor.
Todas as lojas das marcas do grupo - Uniqlo, g.u., Comptoir des Cotonniers, Princesse tam.tam e Theory - receberão doações de clientes, que serão enviadas ao Japão.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário