Moradora pediu a vizinho que chamasse a polícia.
Após tiroteio, criminosos foram presos com rádios, munição e algemas.
Duas pessoas ficaram feridas neste sábado (19) após um tiroteio na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. Uma delas é um assaltante que tinha acabado de participar de um roubo a um condomínio. A polícia chegou a tempo ao local do crime porque uma moradora que deixava o prédio pediu a um vizinho que avisasse a polícia.
Os oito suspeitos que invadiram o condomínio tinham controle remoto do portões e um deles se passou por policial federal até dominar o porteiro. Moradores de apartamentos em andares diferentes do prédio foram rendidos. A polícia chegou a tempo de ver um dos carros usados na fuga.
Perseguido, o carro bateu em um poste e invadiu uma casa noturna. No confronto com a polícia, foram disparados mais de 30 tiros que deixaram marcas por todos os lados. Um dos suspeitos foi baleado e outro, preso. Eles moram no mesmo bairro do prédio assaltado e por isso usaram perucas durante o assalto. Eles estavam com rádio amador, munição de fuzil e algemas de plástico. Um pedestre foi alvejado de raspão na cabeça, mas passa bem.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário