[Valid Atom 1.0]

sábado, 19 de março de 2011

Dois homens são baleados dentro de shopping em São Paulo


Exibir mapa ampliado


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Atualizado às 21h11.

Dois homens foram baleados após uma briga dentro do Shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, por volta das 16h25 deste sábado. Eles foram levados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Campo Limpo.

Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram as vítimas, que têm em torno de 20 anos, após uma discussão com um terceiro envolvido.

Policiais civis do 37º DP (Campo Limpo) estão registrando o caso para investigar as causas da briga, mas informações preliminares dão conta de que o crime teria sido motivado pela disputa por uma vaga no estacionamento do shopping.

Os bombeiros chegaram a ser acionados para socorrer os rapazes no Piso 1 do shopping, na área que dá acesso ao estacionamento, mas os dois já haviam sido removidos pelos próprios policiais.

Segundo funcionários do pronto-socorro, as vítimas estão em observação e não correm risco de morte. O autor dos disparos está foragido.

Em nota, a assessoria do Shopping Campo Limpo disse que os seguranças ouviram gritos, viram dois indivíduos feridos no interior do shopping e acionaram a polícia rapidamente.

O shopping ainda ressaltou que "colabora com as autoridades na investigação do caso".







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: