[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Reynaldo Gianecchini curte festa e avisa: "Estou solteiríssimo"


Ator celebrou o aniversário do promoter Helinho Calfat, em São Paulo

Sonia Vieira

Sylvia Gosztonyi

Reynaldo Gianecchini causou verdadeira frisson assim que chegou à festa de aniversário do promoter Helinho Calfat, em São Paulo, na noite de sábado (27). Em conversa com a imprensa, enquanto curtia a festa, o ator não fugiu da pergunta sobre a vida amorosa e avisou: "Estou solteiríssimo".

O galã respeitou o traje da noite, hot color, e apareceu descontraído usando tênis, calças jeans e camiseta colorida. "Sou amigo do Helinho há muito tempo e adorei o tema da festa, que é circo".

Apesar de ter um tempo para curtir badalações, a vida profissional do ator anda agitada, já que ele tem se dedicado às gravações da novela "Passione", que substituirá "Viver a Vida". "Eu estou gravando a todo vapor. Meu persoangem é divertidissimo, está super legal de gravar", contou.

Por conta de constantes vindas à São Paulo, Reynaldo confessou que sente saudades de viver na capital paulista. "Amo São Paulo. Morro de vontade de voltar a morar aqui novamente e estou adorando ficar por aqui." Dono de um físico sarado, a ator revelou como faz para manter a saúde o corpo: "Malho muito, faço natação, esportes".


Sylvia  Gosztonyi
Sylvia Gosztony
Reynaldo Giannechini e o aniversariante,

























LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters