[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coldplay se apresenta no Rio de Janeiro neste domingo


Grupo britânico toca na Praça da Apoteose e portões abrem às 16h.
Banda de Cris Martin também faz show em São Paulo na terça-feira (2).

Do G1, em São Paulo


O Coldplay toca no Rio de Janeiro neste domingo (28), no primeiro show no Brasil da sua turnê "Viva la vida". A apresentação acontece na Praça da Apoteose, e os portões se abrem às 16h. O quarteto britânico também toca em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nesta terça-feira (2).

Foto: Stephan Craneanscki/Divulgação

Os ingleses do Coldplay vêm ao Brasil em 2010 para dois shows (Foto: Stephan Craneanscki/Divulgação)

As apresentações no Brasil fazem parte do trabalho de divulgação do último CD do grupo, "Viva la vida or death and all his friends". Os preços das entradas variam de R$ 160 a R$ 500.

Mais informações serão divulgadas no site oficial do show e no Coldplay.com. A banda britânica Bat For Lashes, liderada pela cantora Natasha Khan, e o grupo cuiabano Vauguart farão os shows de abertura.




O Coldplay abriu a turnê latino-americana em Buenos Aires na sexta-feira (26), e além do Brasil, toca em Bogotá (4 de março, no Parque Simon Bolivar), na Cidade do México (6 de março, no Foro Sol), em Guadalajara (9 de março, no Estádio Tres de Marzo) e em Monterrey (11 de março, no Estádio Universitário).

Os sete shows em estádio vão marcar o final da turnê mundial "Viva la vida", que, de acordo com a organização dos shows, teve mais de 159 apresentações com cerca de















LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters