[Valid Atom 1.0]

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Letícia Spiller cita Cervantes antes de desfile


Claudio Andrade / Revista Quem
Letícia Spiller está empolgada com o desfile da União da Ilha, neste domingo (14). A atriz é destaque da escola, junto com Eriberto Leão. Os atores vão representar Dom Quixote e Dulcinéia, personagens do clássico livro “Dom Quixote de La Mancha”, do escritor espanhol Miguel de Cervantes. O romance foi  escolhido pela União da Ilha para o samba enredo de 2010.
leticia e leao 2 - Fabio Cordeiro / Revista Quem
Em entrevista a QUEM, Letícia falou que está emocionada por  representar Dulcinéia. A atriz disse que gosta de passagens de “Dom Quixote” e citou sua frase preferida da publicação. “Mais vale uma loucura sábia do que uma sanidade idiota”.
leticia e leao - Fabio Cordeiro / Revista Quem
A interprete de Betina, na novela “Viver a Vida”,  refletiu sobre o peso da escrita de Cervantes e sua célebre frase. “A gente precisa de alguém maluco suficiente pra mudar a realidade.  Eu não sou de fazer propaganda política, mas devemos sair dos padrões que insistimos em ficar”, disse.
leao - Fabio Cordeiro / Revista Quem
A atriz, que já perdeu a conta de quantas vezes desfilou na Marquês de Sapucaí, contou que sua fantasia para o desfile é a mais bonita que usou na vida. “Já desfilei de Paquita, Babalú, mas Dulcinéia é especial. Além disso, eu amei minha fantasia, nunca vi algo tão lindo na avenida”, confidenciou, vaidosa.
Por Ana Paula Bazolli
Fabio Cordeiro / Revista Quem


Claudio Andrade / Revista Quem
 

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters