[Valid Atom 1.0]

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Filha de Silvio Santos teria sido refém em assalto


Casa do apresentadro Silvio Santos, no Morumbi, em São Paulo. Foto: Reprodução
A Polícia Civil paulista informou que entre os reféns no assalto à casa do apresentador Silvio Santos, neste sábado, estava uma das filhas e o genro do empresário. Os quatro assaltantes teriam entrado na residência do dono do SBT por no fim da noite deste sábado. Os indivíduos roubaram objetos da casa além de um carro, que depois foi abandonado e encontrado pela polícia. Segundo o portal G1, o delegado Paulo Françolin Jr., do 89° Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência, não revelou qual das filhas de Silvio foi refém no assalto, nem o nome das demais pessoas que também foram reféns. O delegado também não confirmou se a casa pertencia a Silvio Santos.
De acordo com o site da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o copeiro da casa, de 20 anos, chegava ao local no momento do assalto, por volta das 0h10 deste domingo, quando duas pessoas, uma delas armada, renderam-no e ele foi obrigado a ficar na guarita de segurança. Um deles ficou com o empregado e o outro foi para dentro da residência, onde outros dois assaltantes estavam. Eles queriam saber onde estava o cofre da residência, mas o copeiro disse não saber informar. Com isso, os sujeitos levaram o veículo da casa com outros pertences. Ninguém ficou ferido.
O empregado ainda disse que para conseguir entrar na residência que seria de Silvio Santos, os assaltantes renderam o segurança do imóvel vizinho para assim facilitar o acesso. O caso segue sob investigação no Distrito Policial do Morumbi, na capital paulista. A assessoria do SBT nega as informações sobre o assalto.


Polícia investiga assalto em casa de Silvio Santos, no Morumbi

Filha e genro do apresentador foram feitos reféns, diz delegado.
Quadrilha fugiu com carro e objetos no sábado (13).
Do G1, com informações do Globo Notícia




Foto: Emilio Sant´Anna

Assaltantes mantiveram como refém uma das filhas do apresentador Silvio Santos na noite de sábado (13) (Foto: Emilio Sant´Anna)


Assaltantes invadiram uma das casas do apresentador Silvio Santos , no Morumbi, bairro de alto-padrão na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas foram feitas reféns, entre eles estavam a filha e o genro do apresentador. A casa, na Rua Antônio de Andrade Rebelo, é a mesma em que ele e sua filha Patrícia Abravanel foi sequestrada em agosto de 2001. 

Segundo informou ao G1 neste domingo (14), o delegado Paulo Françolin Jr., do 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado, os bandidos entraram na casa por volta das 22h15 de sábado (13). Eles roubaram um utilitário esportivo e objetos.

De acordo com ele, a filha e o genro do proprietário da casa estavam no imóvel. O delegado, no entanto, não informou o nome das vítimas - e nem confirmou se o imóvel pertencia a Silvio Santos.

Assalto

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, divulgado pela Secretaria da Segurança Pública, um copeiro da casa foi ao 89º DP e contou à polícia que chegava ao imóvel quando duas pessoas, pelo menos uma delas armada, renderam-no e exigiram que ele ficasse na guarita. Um dos assaltantes ficou com o funcionário, enquanto o outro foi para dentro da residência, onde estavam outros dois comparsas.

Ainda, segundo Françolin Jr., os criminosos amarraram e trancaram as quatro pessoas que estavam no interior da casa num dos cômodos.

Para a polícia, o copeiro disse que os criminosos queriam informações sobre um cofre, que ele informou não ter conhecimento. O funcionário declarou que, para ter acesso à residência, os bandidos renderam seguranças de um imóvel vizinho. 

Os criminosos fugiram com o carro que estava na garagem do imóvel. A PM achou o veículo, que estava abandonado na região, e o devolveu ao copeiro.

Imagens do circuito interno de monitoramento de câmeras de segurança teriam gravado a ação. As gravações devem ser analisadas pela polícia para tentar ajudar a identificar e prender o bando.

Segundo a secretaria, os proprietários ainda não foram à delegacia prestar esclarecimentos.


SBT

Procurada pela reportagem, a gerente de comunicação do SBT, Maísa Alves, negou a informação de que a filha de Silvio Santos tenha sido vítima de roubo. Ela ainda disse que nenhum imóvel da família do apresentador foi invadido e que Silvio Santos não está no país.

Bandidos que assaltaram a casa de Silvio Santos estavam atrás de cofre

JB
online

SÃO PAULO - A mesma casa em que Patrícia Abravanel foi sequestrada, em agosto de 2001, novamente foi assaltada, por volta das 22h15 de sábado, conforme informa o boletim de ocorrência do caso, divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Bandidos, ainda não identificados, fizeram quatro pessoas de réfem, entre eles o copeiro que prestou depoimento a 89º DP.
Segundo o funcionário, um dos assaltantes ficou com ele, dentro da guarita, enquanto o outro foi para dentro da residência, onde estavam outros dois comparsas. A filha e o genro estavam na casa.
A secretaria explicou que os criminosos amarraram e trancaram as pessoas num dos cômodos com o objetivo de conseguir ter acesso a um cofre que, de acordo com o copeiro, informou não ter conhecimento.
Imagens do circuito interno de câmeras de segurança teriam gravado a ação, mas a polícia ainda analisará o filme para tentar identificar e prender o bando. Ainda não há evidências que comprovem que o imóvel pertença a Silvio Santos.
















Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters