[Valid Atom 1.0]

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A "1.800 metros acima das preocupações", Campos do Jordão é o lugar perfeito para quem deseja curtir o feriadão prolongado

Milhares de turistas buscam em Campos um bom
refúgio do calor e paz neste feriadão de Carnaval
A "1.800 metros acima das preocupações", Campos do Jordão é o lugar perfeito para quem deseja curtir
o feriadão prolongado de Carnaval longe das filas, do agito e do calor intenso que se abate por todo país


Kadu Schiavo


Segundo a rede hoteleira é grande o volume de consultas para hospedagem no período de Carnaval. Fugindo das filas, do calor incômodo e sufocante no litoral e até mesmo do agito dos grandes centros, milhares de turistas devem subir a Serra da Mantiqueira para curtir o que Campos do Jordão tem de melhor: temperatura agradável, ótimas opções de lazer e uma infraestrutura hoteleira de primeiro mundo.
Além disso, bares, pubs e boates resevam bons espaços para quem desejar agitar nas noites. Aliado a tudo iso, Campos ainda oferece um roteiro gastronômico irresistível e invejável.
Entre as dicas de lazer, não pode ficar de fora um passeio pelo Parque do Estado - Horto Florestal, onde não faltam opções de passeios por trilhas, pesca esportiva, arvorismo, entre outras ótimas atrações.
Como sugestões culturais, vale a pena uma visita ao Palácio do Governo, ao Auditório Cláudio Santoro e a Casa da Xilogruvura.

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters