[Valid Atom 1.0]

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Folia para os pequenos no Recife Antigo



Do JC Online
Além da Praça do Arsenal, os pais podem escolher levar a criançada
 para outros polos espalhados na capital
Além da Praça do Arsenal, os pais podem escolher levar a criançada para outros polos espalhados na capital
Foto: Divulgação
Princesas, bailarinas, passistas, super-heróis, fadinhas e palhacinhos. A partir das 16h, quando o sol já está indo embora, eles tomam conta das ruas do Recife Antigo. E o polo das fantasias, na Praça do Arsenal, é deles. Esse é o melhor horário e local para trazer os pequenos foliões para curtir toda a beleza do nosso Carnaval.  Na programação, que já começa no sábado e segue até a Terça-Feira Gorda, tem urso, bonecos do Teatro Lobatinho, orquestra de frevo, boi temoso, maracatu, afoxé. Um pouco de toda a riqueza dos dias de Momo.
Além da Praça do Arsenal, os pais podem escolher levar a criançada para outros polos espalhados na capital. No Pátio de São Pedro, no domingo (14), a partir das 16h, estão programados desfiles de blocos líricos e troças. O polo afro, no Pátio do Terço, tem programação na segunda-feira (15), a partir das 17h, com tambores mirins e apresentação de vários grupos de maracatus.

Um dica super legal para os pequenos mais alternativos é o Recbitinho, com apresentações no polo mangue, no Cais da Alfândega. A festa começa às 16h30, na Segunda-Feira de Carnaval (15).

PAÇO
- Quem prefere brincar em um lugar fechado - e com ar-condicionado - uma boa opção é o Paço Alfândega. A recreação infantil no centro de compras começa às 15h, na praça de eventos.  Uma equipe de recreadores comanda as atividades com a garotada com brincadeiras populares. E o melhor de tudo é que as atrações são gratuitas.

SERVIÇO - A Central Multicultural, no Terminal Marítimo de Passageiros, no Marco Zero, também conta com infraestrutura para dar aquele apoio aos pais. No Espaço de Lazer Infantil, a garotada se diverte com brinquedos e acompanhados de recreadores. Lá também haverá fraldário para trocas de emergência.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NO RECIFE

» Polo das fantasias
» Pátio de todos os ritmos (Pátio de São Pedro)
» Polo afro
» Polo mangue
» Olinda tem programação exclusiva para o folião mirim

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters