[Valid Atom 1.0]

domingo, 27 de dezembro de 2009

Avó de Sean Goldman recebe mensagem do neto nos Estados Unidos


Publicada em 27/12/2009 às 18h29m

Natanael Damasceno - O Globo e G1
Sean e o pai David Goldman no voo para os EUA. Imagem: Reprodução Internet

RIO - A família brasileira de Sean Goldman, de 9 anos, recebeu no sábado a primeira notícia do menino após ele voltar com o pai, David Goldman, para os Estados Unidos . O menino enviou uma mensagem de texto do celular dele, escrito "cheguei". A avó de Sean, Silvana Bianchi, confirmou neste domingo que em seguida recebeu uma mensagem de voz no celular, dizendo "Nona, cheguei aqui. Tô muito feliz. Um beijo, tchau". Leia mais no site G1 .

Veja fotos da partida de Sean

Um dia depois de Sean Goldman desembarcar com seu pai nos Estados Unidos, sua família no Brasil declarou que pretende pedir ajuda ao governo brasileiro para ter assegurado o direito à visitação do menino. Acompanhado da avó de Sean, Silvana Bianchi, o advogado Sergio Tostes disse que, se não conseguir ajuda das autoridades para regular as visitas, pretende contratar um advogado para lutar na Justiça Americana. Durante o voo em que levava o filho de volta aos EUA, David Goldman disse que vai permitir que a avó brasileira visite o menino , ainda que isso leve tempo. A declaração foi feita a um repórter durante uma entrevista de David à rede de televisão NBC, que fretou o avião para a viagem dos dois, e fez imagens durante o voo.

(Assista à reportagem da NBC)

Muito abalada, Silvana concedeu, na tarde desta sexta-feira, entrevista coletiva para falar sobre a disputa. Acompanhada do marido, Raimundo, e do filho, Lucca, ela reclamou da falta de notícias do neto.










LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters