[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 14 de abril de 2009

Temporada de Inverno 2009


Lançamento da Temporada de

Inverno 2009 reúne 600 convidados

Daniel Cardoso / Elemento Comunicação


Glória Maria, mestre de cerimônia - Déborah Secco, madrinha do evento - Dra. Ana Cristina, prefeita de
Campos - Tércio Laurelli, secretário de Turismo e Fábio Fronterotta, diretor da Front 360 Comunicação Total

O encontro foi no Hotel Unique, em São Paulo. A prefeita Dra. Ana Cristina, Tércio Laurelli, secretário de Turismo e os empresários Fábio Fronterotta e Rubens Zogbi recepcionaram a mídia especializada, representantes de agências de publicidade e de eventos, empresários e investidores que pretendem mostrar seus produtos para os cerca de 1,5 milhão de turistas esperados entre maio e julho.


A prefeita de Campos do Jordão, Ana Cristina Machado César, o secretário de Turismo Tércio Laurelli e os empresários Fabio Fronterotta e Rubens Zogbi receberam dezenas de convidados para um café da manhã nesta quarta-feira, dia 8, no Hotel Unique, em São Paulo. O objetivo era apresentar a programação e as novidades para a Temporada de Inverno 2009, além dos planejamentos e dire-trizes que a cidade passa a ter.

Daniel Cardoso / Elemento Comunicacação

Sérgio Sitchin, Luca Cavalcanti (Diretor de Mkt do Bradesco), Rubens Zogbi, a atriz

Deborah Secco, Maria Antonia Civita, prefeita Ana Cristina, o secretário de
Turismo Tércio Laurelli , empresário Fábio Fronterotta e a jornalista Glória Maria.

Além deles, o evento teve a pre-sença de Luca Cavalcanti, diretor de marketing do Bradesco, que falou da participação do Bradesco Prime na quadragésima edição do Festival Internacional de Musica de Campos do Jordão, e de Maria Antônia Civita, do Instituto Verdescola, que falou da preo-cupação do instituto com a Educação Ambiental e a revitalização do Parque da Lagoinha

Daniel Cardoso / Elemento Comunicação

Glória Maria, a atriz Deborah Secco,
prefeita Ana Cristina e Maria Antonia Civita

A prefeita Ana Cristina e o secretário Tércio Laurelli destacaram que nesta administração não há mais cobranças de verbas (Cogete) para a realização de eventos e nem intermediários. "Todas as ações de empresários e investidores que desejarem expor seus produtos na temporada devem entrar em contato direto com a Prefeitura. As eventuais taxas e emonumentos para a rea-lização de eventos deverão ser re-colhidas diretamente aos cofres públicos", destacaram.

Outra grande novidade será a Estação de Inverno. Trata-se de um espaço nobre na cidade (junto ao Tênis Clube de Campos do Jordão) que terá lojas de grife, restaurantes, infra-es-trutura de primeiro-mundo e muito la-zer, bem no coração do Capivari.

Fonte: Boischio Comunicação

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: