[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 14 de abril de 2009

Pai de Alexandre Nardoni pede que OAB de SP fiscalize processo contra filho e nora Publicidade

04/2009 - 18h25


da Folha Online



O avô da menina Isabella Nardoni, 5,, morta há um ano, o advogado Antonio Nardoni, enviou à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo uma carta onde pede que a entidade fiscalize o processo contra seu filho Alexandre Nardoni e sua nora, Anna Carolina Jatobá.

O casal vai a júri popular pela morte da menina. Isabella foi assassinada na noite de 29 de março do ano passado. Ela foi agredida e jogada do sexto andar do prédio onde morava o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo. Eles negam a autoria no crime.

A OAB informou que não pretende divulgar a carta, que tem três páginas e foi entregue pela irmã de Alexandre. A carta estava lacrada e endereçada à OAB. De acordo com a entidade, o texto traz um desabafo do pai de Alexandre, que disse estar preocupado com a repercussão do caso. Segundo a OAB, Antonio teria reclamado da falta de provas contra o casal e de dificuldades ao longo do processo.

Na carta, o pai se diz convicto da inocência de Alexandre e da nora, segundo a entidade, faz um apelo para que a OAB fiscalize os princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório. "Considerando que há advogado legalmente constituído no processo, não me cabe fazer manifestação sobre o mérito do mesmo. A OAB está à disposição, para receber o advogado que patrocina a causa, se for do interesse dele, para que ele possa bem exercer seu mandato e dessa forma garantir um julgamento justo", afirmou o presidente da OAB, Luiz Flávio Borges D'Urso.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: