[Valid Atom 1.0]

domingo, 5 de abril de 2009

CAMINHO DAS INDIAS Próximos capítulos: 06/04/2009 a 11/04/2009


  1. Segunda-feira, 06/04/2009
    Duda bate à porta de Opash

    Opash repreende Ravi por ter se envolvido com Camila. Duda e Chiara entram na loja à procura de Opash. Júlia avisa a Silvia que descobriu cartas de despedida do pai no computador. Silvia leva Yvone ao aeroporto. Duda revela a Opash que está grávida de Raj. Opash comunica a Duda que a mulher de Raj espera um filho dele e avisa à brasileira que Raj não registrará o filho que ela espera. Indira e Maya entram na loja, e Chiara conversa com Maya sem saber que ela é esposa de Raj. Duda ameaça entrar na justiça contra Raj. Yvone informa a Raul que ambos partirão para Dubai à noite. Tarso veste o terno que Ramiro comprou e se sente oprimido. Gaby alerta Ramiro para o estado emocional de Tarso e demonstra não achar conveniente que ele trabalhe na empresa. Opash pede conselho a Karan sobre a ameaça de Duda, atribuindo a situação a um amigo. Karan aconselha o comerciante a fazer um acordo com a jovem, sem revelar nada a Raj. Maya conta para Deva que está com medo de fazer o exame e descobrirem que ela está grávida há quatro meses. Yvone liga pra Maya, dizendo que é a viúva de Raul e pede que a indiana lhe envie as correspondências enviadas por ele. Maya revela a Raj que receia que algo possa atrapalhar a felicidade deles. Ademir pede ajuda a Castanho, para conseguir um emprego. Silvia conta a Cadore sobre as ameaças feitas por Ramiro. Ilana avisa a César que a polícia procurou Zeca. Bahuan chega à Índia.

  2. Terça-feira, 07/04/2009
    Indira pensa que Opash tem um caso

    Duda pressiona Opash. Ele passa em casa, pega uma quantidade de ouro, e inventa para Indira que é para investir em um novo negócio. A polícia aparece à procura de Zeca e César promete para o filho que irá resolver a situação. Opash oferece ouro a Duda, mas ela recusa. Opash diz a Duda que Raj está casado e que ela deverá esquecê-lo. Indira está preocupada com a saída de Opash e vai à sua procura. A delegada interroga Zeca e não deixa César interferir. Bahuan diz a Shankar que precisa mostrar a Maya e a seu marido que ele prosperou. Shankar não apóia a atitude do filho e diz que ele está tomado pela vingança. Laksmi deixa escapar para Maya e Chanti que Opash nasceu com seis meses e elas estranham. Cadore questiona Ramiro sobre a atitude que teve com Silvia e o filho insiste em exigir o dinheiro desfalcado da empresa se ela não assinar a procuração. Indira pensa que Opash tem um caso. Karan conta para Amithab sobre o conselho pedido por Opash e eles concluem que Opash teve um filho fora do casamento. Indira procura Pandit para esclarecer o que há em sua casa e o mago prevê o nascimento de uma criança fora do casamento. Harima escuta as previsões de Pandit e espalha a notícia na casa de Manu. Ramiro repreende Tarso por chegar tarde à empresa. Murilo visita Silvia e ela fala sobre a proposta de Ramiro. Indira confronta Opash sobre a revelação dos astros e ele confirma que terá um filho fora do casamento.

  3. Quarta-feira, 08/04/2009
    Yvone e Raul se preparam para viajar para Dubai

    Indira se desespera e Laksmi e Karan repreendem Opash. Opash mostra a Duda o vídeo de casamento de Raj, e a brasileira acha que o ex-noivo aparenta felicidade. Tônia está feliz com a possibilidade de conseguir um emprego. Tarso vai para o trabalho e Ramiro repara que ele está distraído. Ramiro pede que Gaby leve a procuração para Silvia assinar. Yvone e Raul se preparam para viajar para Dubai e ele demonstra receio de que alguém o reconheça no aeroporto. Depois de formalizar sua emancipação, Júlia visita o túmulo de Raul com Silvia e Murilo. Leinha se desentende com Ilana ao criticar as atitudes rebeldes e agressivas do irmão. Ashima aconselha Indra a contar a verdade para o juiz, assumindo que filmou Zeca batendo em um menino. Maico diz à mãe que receia ser perseguido pela turma de Zeca depois que testemunhar contra ele. Ademir conta para Cema e Maico que só voltará a tomar o remédio depois que Castanho arrumar um emprego para ele. Silvia convida Aída para jantar. Cadore diz a Silvia que se Ramiro tirar a casa dela e de Júlia, prefere morar num asilo a morar com o filho. Indira diz que nunca mais vai comer e ameaça voltar para a casa da mãe. Laksmi diz a Opash que ele a envergonhou. Tônia procura por Tarso, que caminha pelas ruas atordoado. Gaby procura Silvia para fazê-la assinar a procuração. Zeca entra na sala do juiz para dar seu depoimento como acusado.

  4. Quinta-feira, 09/04/2009
    Tarso é internado em hospital psiquiátrico

    Ilana culpa Berê e Rute pela acusação contra Zeca. O juiz propõe uma ação de conciliação e Zeca é forçado a aceitar. Tarso desaparece e sua família se preocupa. Silvia resolve colocar Murilo como seu representante na Cadore. Ramiro decide abrir uma ação contra Silvia. Tônia espera por Tarso em seu apart e Melissa chega de surpresa, dizendo que quer conversar com ela e o filho. Indira faz greve de fome. Chiara tenta convencer Duda a aceitar o dinheiro de Opash e voltar para o Brasil, mas a ex-namorada de Raj resolve procurá-lo em sua casa. Bahuan diz a Shankar que assinou o contrato de sociedade do restaurante e que haverá uma festa de inauguração. Shankar demonstra preocupação com a permanência do filho na Índia. Duda vê Raj e Maya saindo de casa e resolve voltar para o hotel. Chiara diz a Duda que vai à loja de Opash estabelecer as regras do acordo. Aída lembra Silvia sobre a procuração que Yvone deixou em seu nome para a venda de um terreno, e Silvia comenta que deve ter esquecido o documento na fazenda. Tarso entra em surto no meio da rua e Ashima resolve chamar os bombeiros. Tônia sai do apart, deixando Melissa sozinha à espera de Tarso. Maya se aproxima de Opash e Surya condena sua atitude. Opash pede a Amithab que procure Pandit para fazer uma oferenda aos deuses em sua casa. Um funcionário do hospital psiquiátrico liga para Melissa, avisando que Tarso foi internado. Karan comenta com Raj que Bahuan vai abrir um restaurante e Maya escuta. Chiara fecha acordo com Opash. Melissa fica horrorizada com o estado do filho.

  5. Sexta-feira, 10/04/2009
    Indira foge de casa

    O psiquiatra tenta conversar com Melissa sobre o estado de Tarso, mas ela insiste em não escutar. Chiara e Duda se dirigem ao aeroporto, de volta para o Brasil. Opash manda chamar Pandit para rezar por Indira, que foge de casa sem ser vista. O psiquiatra explica a Ramiro o que ocorreu com Tarso. Castanho se declara para Suellen, mas ela não leva a sério. Ramiro fica emocionado quando vê o filho no hospital psiquiátrico e busca contatos para interná-lo em outro hospital, sem que ninguém tome conhecimento. Ilana e César comentam sobre o montante que terão que pagar por conta da sentença de Zeca, e culpam Aída por não ter dado o atestado ao filho. César comunica a Ilana que vai descontar o dinheiro da pensão de Aída. Ramiro e Melissa escondem da família que Tarso está internado. Opash sai em busca de Indira na casa dos sogros. Bahuan demonstra não querer que Hari vá à festa de inauguração do restaurante. Shankar acusa Bahuan de se importar com os outros e não conhecer a sua própria verdade. Opash encontra Indira na casa dos pais e conta a verdade sobre o filho que Duda espera. Ramiro pede a Melissa para não deixar que ninguém saiba o que aconteceu com Tarso. Cadore pergunta a Ramiro sobre Tarso e o filho mente. Sheila conta a Cadore sobre as vozes que Tarso costuma escutar. Tônia deduz que Tarso não quer falar com ela. Murilo avisa a Cadore que Ramiro tem condições legais de cumprir as ameaças feitas a Silvia. Yvone e Raul chegam a Dubai e Gopal os pega no aeroporto.

  6. Sábado, 11/04/2009
    Raj enfrenta Bahuan

    Gopal leva Raul e Yvone para conhecer Dubai. Dario pergunta a Ramiro sobre Tarso e ele desconversa. Tônia vai à casa de Ramiro à procura de Tarso e Melissa diz que ele viajou. Inês fica desconfiada. Puja mostra o traje que comprou para Hari ir à festa do restaurante. Bahuan encontra Deva e manda por ela um convite para Maya e o marido. Raj vê os convites e Maya diz que eles foram deixados embaixo da porta. Raj identifica o remetente e diz que vai enfrentar Bahuan. Surya nota a tensão de Maya e Raj. Maya pede ao marido que não procure Bahuan, mas ele garante que vai responder à provocação do rapaz. Shankar repreende Bahuan por ter enviado convite a Maya e pergunta sobre o convite de Hari. Maya reage à provocação de Surya, que conclui que a moça está apaixonada por Raj. Bahuan desiste de entregar o convite a Hari. Raj enfrenta Bahuan e exige que o jovem se afaste dele. Aída discute com César e ameaça denunciá-lo, se ele não depositar o restante da pensão. Raul demonstra tensão ao ser fotografado e Yvone o repreende. Murilo e Silvia deixam transparecer um clima entre eles. Inês diz a Cadore que os pais escondem algo sobre Tarso. Cadore resolve procurar Castanho. Indira e Opash chegam em casa felizes e a família não entende a reação dos dois. Opash combina com Indira sua ida ao Brasil, sem que a família desconfie. Pandit não entende a transformação de Indira. Hari é barrado na festa de inauguração do restaurante de Bahuan. Indira convoca Maya para ir a Dubai fazer o exame pré-natal.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: