[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de março de 2009

Suspeitos filmaram estupro de menina de 13 anos, diz polícia


24 de março de 2009 • 18h58 • atualizado às 18h58


Uma menina de 13 anos foi estuprada por cinco homens, sendo um deles menor de idade, na cidade de Ocauçu, a 427 km de São Paulo, de acordo com informações da polícia. Os acusados teriam feito um vídeo onde a menina aparece mantendo relações sexuais com os cinco.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ocauçu no último dia 5 de março. O estupro teria acontecido no dia 28 de fevereiro. Segundo a adolescente, que registrou a ocorrência acompanhada de seu responsável legal, ela foi convidada por um dos acusados a ir até a casa do menor de idade, sob o pretexto de que ele teria um presente para ela.

Chegando no local, ela teria sido obrigada a manter relações sexuais com os dois e com mais três amigos deles que estavam no local. O vídeo teria sido mostrado a diversas pessoas na cidade, que tem pouco mais de 4 mil habitantes.

A prisão preventiva dos acusados foi solicitada pela polícia, mas a Justiça negou o pedido por entender que a prisão não é necessária para o prosseguimento das investigações. O inquérito policial deve ser concluído em dez dias. O menor deve ser julgado pela Vara da Infância e da Juventude em até 45 dias. Os outros envolvidos podem responder por crimes de estupro, atentado violento ao pudor e difamação. As penas, somadas, passam de 12 anos de prisão.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: