[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de março de 2009

‘Caminho das Índias’: caixão de Raul fica fechado


POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO

foto Divulgação

Rio - Raul (Alexandre Borges) prepara sua falsa morte em ‘Caminho das Índias’, no ar segunda-feira. Ele vai para fazenda com Silvia (Debora Bloch) e a filha, Júlia (Vitória Frate), e diz que tem a sensação de que vai enfartar. “Não ri nem me chama de doido, mas seu eu morrer prometa que não vai deixar meu caixão aberto?”, pede o empresário para a mulher.

Como parte dos planos, Yvone (Letícia Sabatella) liga para Silvia e inventa que vai à Espanha acudir a mãe. Depois, Yvone dá para Raul um remédio que simula a catalepsia. Quando Júlia e Silvia chegam em casa, acham que ele está realmente morto e ficam transtornadas. Yvone consegue um atestado de óbito.

Cadore (Elias Gleizer) chega na capela e exige que abram o caixão para que ele se despeça do filho. Yvone fica tensa e pede que Castanho (Stênio Garcia) dê um calmante para Cadore.

Longe dali, Raul se emociona ao ver numa reportagem Silvia e Júlia chorando em seu velório. Ramiro e Silvia discutem e Yvone aproveita para pedir que agilizem o enterro. A vilã avisa a Raul que irá encontrá-lo em dois dias e continua, dissimulada, a amparar Silvia. Yvone a manipula, insinuando que Ramiro é o responsável pela morte de Raul.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: