[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de março de 2009

Pega de jovens milionários na Serra acaba em acidente


Eles atingiram Kombi a 200 km/h com 4 carros que, somados, valem mais de R$ 1 milhão

Rio - Pega milionário levou o terror à Rodovia Washington Luís, altura de Itaipava. Um Porsche Cayman, um Audi S5 e dois BMWs, modelos 550i e M3, avaliados em mais de R$ 1 milhão, foram apreendidos depois que um deles se envolveu em acidente com Kombi. Os veículos estariam a mais de 200 km/h. Um rapaz filmava tudo pelo teto solar de um dos carros.

Foram presos dois sobrinhos do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, Giacomo, 24, e Giordano Cacciola, 31, além do investidor Daniel Mascarenhas Alvim de Carvalho, 26, e o empresário Rodrigo Lyrio Badin, 27. Depois de assinarem termo de compromisso, foram liberados. O Juizado Criminal de Itaipava marcou para 8 de maio audiência sobre o crime de disputar corrida em via pública. A pena prevista é de seis meses a dois anos de prisão, além de perda da carteira.

A Polícia Rodoviária Federal recebeu cerca de 30 telefonemas sobre o racha na tarde de sábado, no Km 53, pista sentido Juiz de Fora. Patrulhas que estavam em outra pista não conseguiram acompanhar os carros milionários.
Eles só foram alcançados porque um dos veículos colidiu com a Kombi. Ninguém ficou ferido. Motoristas revoltados queriam agredir os ‘pilotos’, que haviam parado no acostamento, mas foram protegidos por patrulheiros.



E DONO DA KOMBI TEM QUE GANHAR UMA FROTA DO QUE ELE QUIZER, 0 km !!!

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: