[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de março de 2009

Manifestantes pedem linchamento de Dolabella após audiência no Rio

A B S U R D O !!!!!!!!!!!


Após audiência, Dado sai do Juizado escoltado e sob fortes protestos

'Lincha ele, lincha ele. Espancador desgraçado', gritavam os curiosos ao verem Dado sair da audiência

POR NILTON CARAUTA , RIO DE JANEIRO

Rio - Acabou por volta das 20h desta segunda-feira a audiência entre os atores e ex-namorados Dado Dolabella e Luana Piovani. A sessão aconteceu no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar, no Centro do Rio. Dado saiu do Juizado escoltado por policiais civis sob o protesto dos curiosos que estavam do lado de fora do local. "Lincha ele, lincha ele. Espancador desgraçado", diziam os manifestantes. Apesar das sete horas de depoimento de Dado, nenhum parecer foi dado.

foto materia principal

Os atores chegaram por volta das 12h ao local e durante a audiência, Luana conseguiu evitar a acareação com Dado. Eles foram ouvidos separadamente. Luana chegou a cruzar com o ex-namorado, mas virou o rosto. A atriz estava muito tensa e não falou com jornalistas em sua chegada nem na saída, que aconteceu por volta das 14h30. Seis policiais escoltaram Luana até o veículo dela, um Chrysler PT Cruiser dado de presente pelo ex-companheiro.

Já Dado foi mais solícito. Disse que acreditava na 'justiça divina' e chegou acompanhado da mãe, a atriz Pepita Rodrigues

Só falei a verdade, diz Dona Esmê

A principal testemunha de Luana, a camareira Esmeralda de Souza, a Esmê, também chegou no horário marcado. Ela prestou depoimento e deixou o juizado por volta das 16. Dona Esmê afirmou que o depoimento foi tranquilo. "Não fiquei nervosa, só falei a verdade". Emocionada, a senhora disse que ficou cara a cara com Dado.

As demais testemunhas de acusação contra Dado que foram depor são Clarisse Peluso de Araújo, Alcir Sermenho da Silva, Gerson da Silva dos Santos, que estavam na boate onde teria havido a agressão. Curiosos fizeram fila na porta do Juizado para acompanhar a movimentação dos atores. O trânsito na Rua da Carioca ficou complicado e guardas municipais foram escalados para orientar os motoristas.

O irmão de Dado, Gilberto Di Pierro, criticou mais uma vez a decisão da juíza Ane Cristine Scheele Santos. "Ela tentou os quinze minutos de fama dela, mas como Dado foi solto só conseguiu três minutos", disse. A juíza agora vai analisar o material para tomar sua decisão e ainda pode ouvir mais testemunhas, se achar necessário.

Dado saiu da audiência na companhia da mãe e também atriz, Pepita Rodrigues, e dos dois irmãos.

Entenda o caso

Dado Dolabella chegou a ser preso na semana passada porque teria ficado a menos de 250 metros da atriz em duas ocasiões — desrespeitando uma medida protetiva prevista em lei. O ator, no entanto, admitiu que ficou atordoado com a repercussão que o caso tomou. “É estranho ver o que está acontecendo. Foi uma briga de casal como muitas outras, e a Luana transformou isso em algo muito maior”, afirmou.

Mais uma vez, Dado tentou se explicar sobre a briga na boate, no ano passado, que culminou com a separação do casal. Ele disse que só se desvencilhou de Luana quando ela o segurou, na tentativa de impedi-lo de deixar o local. “Eram 4h e eu queria ir embora. Ela caiu e foi sem querer”. Para ele, as manifestações de apoio que tem recebido mostram que as pessoas estão vendo a verdade por trás da história. “Criaram um circo. Mas eu confio na lei”, disse.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: