[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de março de 2009

Motoboy atira em ex-noiva e se mata em ponto de ônibus de SP

Rose Mary de Souza

Direto de Campinas


O motoboy Thiago Nunes Siqueira, 26 anos, atirou contra a ex-noiva, a operadora de telemarketing Viviane da Silva Gomes, 22 anos, e fez um disparo contra sua própria cabeça na tarde desta segunda feira, em um ponto de ônibus da praça José Polsak, na Vila Marieta, em Campinas (SP).

Viviane foi atingida por dois tiros e está internada no Hospital Municipal Dr. Mario Gatti. O quadro clínico da jovem é considerado grave e ela respirava com ajuda de aparelhos. Ela será submetida a uma cirurgia esta noite. Thiago morreu na hora.

Segundo testemunhas, o motoboy chegou ao local pilotando sua motocicleta por volta das 14h e abordou Viviane, que esperava o ônibus. Os dois começaram a conversar e iniciaram uma discussão. Em seguida foram ouvidos disparos e pessoas saíram correndo.

"Foram encontrados vestígios de pólvora na cabeça e mãos do rapaz, o que prova que os disparos foram à curta distância", disse o policial militar Josué Souza. Uma terceira pessoa estaria próxima da jovem, mas deixou o local rapidamente.

Parentes do motoboy falaram que o namoro do casal começou há 3 anos e o noivado era recente. As brigas nos últimos meses teriam provocado o rompimento.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: