[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de março de 2009

Pai confessa que estuprava a filha



Adolescente do Espírito Santo teve um bebê e conta que sofria abusos desde que tinha 4 anos

Viana (ES) - Foi transferido ontem para o Presídio de Segurança Máxima de Viana (ES) o mecânico de 44 anos que confessou estuprar a filha de 17 anos, com quem tem um filho-neto de 2 anos. O acusado foi preso sábado à noite, em Vila Velha, após denúncia anônima, e a adolescente contou que sofria abusos sexuais do pai desde que tinha 4 anos, o que lembra o caso do ‘Monstro da Áustria’, em que o pai abusou da própria filha por mais de 20 anos e teve com ela sete filhos-netos.

O mecânico capixaba confessou o crime, mas desmentiu a filha sobre o início dos abusos. “Comecei a ter relação sexual com ela com 12 anos e não com 4. Tudo começou com uma brincadeira”, afirmou. A jovem, porém, disse que o pai, drogado, a obrigava a fazer sexo oral quando criança, na própria casa, inclusive na cama dos próprios pais.

O delegado Sérgio Melo disse que o homem também admitiu ter tentado induzir a filha ao suicídio quando soube da gestação. “Ele ainda revelou que tentou provocar o aborto da filha se jogando sobre a barriga da jovem quando ela dormia, quando a gravidez era de sete meses”, informou Melo. A família começou a desconfiar dos abusos depois do nascimento do bebê: o menino tem as mesmas feições do pai, o que despertou a suspeita.

De acordo com a polícia, a jovem era mantida sob constantes ameaças de morte pelo pai. Em depoimento, ela contou que o acusado dizia que mataria a mãe e cometeria suicídio caso ela não mantivesse relações sexuais com ele. O mecânico disse à polícia que não sentia prazer com a mulher, apenas com a filha.

A jovem contou que só descobriu a gravidez no sexto mês de gestação porque a menstruação sempre atrasava e que, quando contou ao pai que estava grávida, ele teria dito que a ela que deveria mentir e dizer que o filho era de um colega da escola que havia se mudado para a França. Ela afirmou que não se sente mãe e perdoou o pai.


CADE O NOME DO FILHO DA PUTA ?

PEDOFILO NÃO TEM NOME, NEM ROSTO, NEM PUNIÇÃO!!!

ENQUANTO ISSO, DEZENAS DE CRIANÇAS EM CATANDUVA , SÃO TRATADAS COMO LIXO PELAS AUTORIDADES , PELA POPULAÇÃO DE IGNORANTES ACEFALOS CUMPLICES E CONIVENTES, SERES INFERIORES NA CAPACIDADE DE COMPAIXÃO, DE COMPREENÇÃO E SOLIDARIEDADE , QUE VERGONHA !!!!!

A PEDOFILIA FAZ PARTE DA CULTURA LOCAL ???!!!

SÓ TEM ESSA EXPLICAÇÃO PARA AS VITIMAS SEREM PUNIDAS, HUMILHADAS, SOFREREM DESCASO E DISCRIMINAÇÃO POR TEREM DENUNCIADO ESSA BARBARIDADE!

CADE O BOM SENSO E A EDUCAÇÃO DESSA GENTE, COMO PODEM FAZER PIADA DE UM HORROR DESSES?

ESSE POVO NÃO TEM PAI , MÃE QUE OS ORIENTE , QUE OS EDUQUE ? E AS AUTORIDADES, PARECEM LEGUMES FALANTES, COMPLETAMENTE INDIFERENTES AO QUE ACONTECE COM AQUELAS CRIANÇAS E SUAS FAMILIAS!

NOJO É O QUE SINTO DESSE DESCASO!

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: