Nesta segunda (23), polícia fez buscas em vários pontos da capital paulista.
Jovem de 18 anos foi morta a facadas no domingo (22) na Zona Sul.
A polícia distribuiu na manhã da segunda-feira (23) em vários pontos da capital paulista fotos do suspeito de ter matado a ex-mulher e fugido com o filho no domingo (22) na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um dos pontos em que a imagem do homem foi colocada foi a Rodoviária do Tietê.
Na segunda-feira, ao longo do dia, a polícia fez buscas pelo suspeito em vários endereços. A Rodoviária do Tietê também foi escolhida pela possibilidade de ser o local de uma possível fuga. Também na segunda, o delegado responsável pelo caso disse que uma mala foi encontrada na casa de parentes do ex-marido de Ana Claudia, na Zona Leste da capital paulista. “A mala estava pronta para ser usada, como se alguém estivesse pronto para viajar. Então, a gente acredita que a ideia dele seria essa: pegar a criança e fugir”, afirmou o delegado Marcos Carneiro, titular da divisão de homicídio.
Carneiro afirmou que o homem pode ser acusado de outros crimes. "Há uma suposta informação de que R$ 500 foram subtraídos. Se ele subtraiu, é outro crime. Também há o crime de desobediência, porque quando a pessoa desobedece a ordem do juiz, isso é um crime. "
Quem souber do paradeiro do suspeito e do filho dele pode ligar para o Disque-Denúncia, no 181. A ligação é de graça e não é preciso se identificar. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário