[Valid Atom 1.0]

domingo, 3 de agosto de 2008

Cauã Reymond se irrita com insinuação de affair com Mariana Ximenes



'É uma dupla que deu certo. Mas alguém já viu eu me envolver com algum par romântico?', desafia ele que contracena com a atriz em 'A Favorita

Durante os bastidores do Criança Esperança, Cauã Reymond desfez os boatos de que haveria algo mais do que uma simples parceria profissional entre ele e Mariana Ximenes em “A Favorita”. Na novela das 20h, eles vivem o casal Lara e Halley. “Eu e Mariana temos química. É uma dupla que deu certo. Mas alguém já viu eu me envolver com algum par romântico?”, perguntou irritado. Depois, mais calmo, pediu desculpas à imprensa pelo tom áspero. “Desculpa falar dessa maneira, mas detesto que fiquem fazendo esse tipo de insinuação”.

Questionado se a namorada Grazi Massafera sente ciúmes ao vê-lo nas cenas quentes com Mariana Ximenes, ele confirmou que sim. “É normal ter um pouco de ciúmes, né? Mas isso faz parte da nossa profissão. Daqui a pouco ela vai estar beijando o Fábio Assunção. E ele é bem bonito”, diz ele em relação ao par romântico de Grazi com o ator na próxima novela das 19h, “Negócio da China”.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: