[Valid Atom 1.0]

domingo, 13 de julho de 2008

Site informa que Angelina Jolie deu à luz duas meninas


Atriz teria feito uma cesariana neste sábado, 12, e bebês estariam saudáveis

Florença Mazza Do EGO, no Rio


Reprodução/Reprodução

Brad teria ficado ao lado de Angelina durante o parto

Começam os rumores de que Angelina Jolie deu à luz às gêmeas. O site da revista “In Touch” informa que fontes do hospital La Fondation Lenval, em Nice, na França, revelam que os bebês já nasceram.



De acordo com o site, Angelina teria feito uma cesariana às 18h (horário da França) deste sábado, 12, dando à luz duas meninas. O primeiro neném teria nascido às 18h45 e o outro às 19h, com a presença do pai, Brad Pitt . As meninas estariam saudáveis.

Vita do quarto de Angelina Jolie no hospital Lenval

Hospital

Quando a revista entrou em contato com o hospital, sua porta-voz, Nadine Bauer, disse que os jornalistas seriam informados do nascimento minutos depois do parto e que a única maneira pela qual esta informação chegaria seria através de um comunicado oficial. Uma outra fonte informa, porém, que a atriz e as duas meninas devem receber alta em 48 horas.

Angelina está internada no Lenval desde o dia 29. Ela chegou de helicóptero, que pousou no telhado do hospital. Seu quarto tem uma vista espetacular para as águas calmíssimas do mar Mediterrâneo, uma vez que o hospital fica numa avenida na orla de Nice.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: