[Valid Atom 1.0]

domingo, 13 de julho de 2008

Angelina Jolie dá à luz casal de gêmeos

da France Presse, em Nice (França)

A atriz americana Angelina Jolie deu à luz um casal de gêmeos, na noite deste sábado (12), em Nice (sul da França), informou o ginecologista Michel Sussmann, citado pela edição dominical do jornal "Nice-Matin".

Ainda segundo o jornal local, os gêmeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, nasceram pouco antes das 20h de sábado e pesam 2,27kg e 2,28kg, respectivamente.

A atriz, de 33 anos, casada com o ator Brad Pitt, de 44, passa bem. Ela deu à luz na clínica Santa-Maria, da Fundação Lenval, situada na Promenade des Anglais, o célebre e elegante passeio de frente para Mediterrâneo.

A primeira foto dos bebês foi vendida por 11 milhões de dólares para um jornal americano. A quantia será usada para uma causa humanitária, disse o "Nice-Matin".

A atriz foi submetida a uma cesariana, que já estava programada mas acabou sendo antecipada em alguns dias.

Angelina e Brad chegaram à Côte d'Azur em abril. Em maio, no Festival de Cannes, a atriz confirmou que esperava gêmeos e pensava em ter os rebentos na França.

Jolie, Pitt e seus quatro filhos escolheram morar por tempo indeterminado em Miraval, uma enorme propriedade cercada de vinhedos na localidade de Correns.

Agora, a família Pitt tem seis crianças. Três são adotados: Maddox, de 6, nascido no Camboja; Pax, 4, nascido no Vietnã; e Zahara, 3, nascida na Etiópia. Em maio de 2006, tiveram o primeiro filho biológico, a pequena Shiloh.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: