[Valid Atom 1.0]

domingo, 13 de julho de 2008

Rixa entre grupos rivais em Loures

Rixa entre grupos rivais em Loures

Tarde caótica no Bairro da Quinta da Fonte, no concelho de Loures. Grupos rivais confrontam-se a tiro em plena via pública. Veja as imagens exclusivas da SIC

21:03 | Sexta-feira, 11 de Jul de 2008








Veja o vídeo exclusivo da SIC


Os confrontos entre grupos rivais registados esta madrugada no Bairro Quinta da Fonte, em Loures, tiveram esta tarde um novo episódio.

Pelas 13h00, imagens exclusivas da SIC mostram elementos de um dos grupos, em plena rua, a disparar sobre elementos de um grupo rival, refugiados num edifício. Deste tiroteio resultou um ferido.

Nestas imagens não se vê qualquer elemento da Polícia, que chegou ao local cerca das 14h00, tendo cercado de imediato o bairro, com o intuito de estabelecer um perímetro de segurança.

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram detidos, tendo sido apreendidas munições de calibre variado, dezenas de cartuchos, três espingardas caçadeira e duas pistolas automáticas.

Os confrontos de ontem à noite provocaram nove feridos ligeiros e estragos em várias viaturas, de acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. Os feridos foram transportados para os hospitais S. José, Santa Maria, D. Estefânia e Curry Cabral, todos na cidade de Lisboa.

O Bairro da Quinta da Fonte, na Freguesia da Apelação, onde vivem 2.500 pessoas de várias etnias, foi construído para acolher os desalojados pela construção dos acessos viários à EXPO-98.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: