[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Madrasta de Isabella recebe visita de advogados na prisão

Segundo defesa, Anna Carolina Jatobá está ‘abalada’.
Antonio Nardoni diz que ela estaria com hemorragia ao se entregar à polícia.

Foto: Diário de S.Paulo
Diário de S.Paulo
Alexandre Nardoni e Anna Jatobá tiveram a prisão preventiva decretada no dia 7 de maio (Foto: Diário de S. Paulo)
Saiba mais

Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella, recebe na manhã desta sexta-feira (16) a visita de seus advogados na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé, 138 km de São Paulo.



De acordo com a defesa, Jatobá está “abalada psicologicamente”. O sogro dela, Antonio Nardoni, disse que, no momento em que se apresentou à polícia, logo após a decretação da prisão, Jatobá estaria com uma hemorragia.

Os advogados chegaram na manhã desta sexta-feira ao presídio acompanhados por um médico. Ainda não se sabe se a diretoria do presídio permitirá que o médico examine Jatobá.


É a primeira visita que ela recebe após a decisão judicial que manteve o casal preso. Os advogados irão checar as condições em que a madrasta de Isabella se encontra e também consultar a diretoria do presídio sobre se será possível ela receber visitas de parentes neste domingo (18).

O regime de observação, com duração de dez dias, termina neste domingo, mas a defesa não sabe se Jatobá já poderia receber a família no mesmo pátio em que outras presas sem qualquer risco à sua integridade física.

Uma presa que cumpre pena na penitenciária informou o G1 por meio de seu advogado Antônio Carlos dos Santos que a presença de Jatobá no local não alterou a rotina do presídio e que o clima no local é “sossegado”. Ela também afirmou que Jatobá não tem regalias e, por isso, não há motivos para revolta.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: