[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Madrasta de Isabella está com problemas nervosos, diz médico

Advogados levam médico para examinar Anna Jatobá em presídio no interior de SP.
Segundo a defesa, ela deve receber a visita dos pais no fim de semana.
Do G1, com informações do Jornal

Os advogados de Anna Carolina Jatobá foram nesta sexta-feira (16) à Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, 138 km de São Paulo, acompanhados de um médico que examinou a madrasta de Isabella.

Veja o site do Jornal Hoje



Segundo os defensores, o médico constatou que Anna Jatobá está com distúrbios intestinais causados por problemas nervosos. Ela foi medicada e, segundo a defesa, deve receber a visita dos pais no fim de semana.

Os advogados deixaram o presídio no início da tarde desta sexta-feira. Eles ficaram no presídio por duas horas.

Habeas corpus
Um funcionário do escritório responsável pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi a Brasília nesta sexta-feira para protocolar pedido de habeas corpus do casal no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O casal está preso desde o dia 7 de maio por determinação do juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri da capital. A defesa pediu habeas corpus ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), mas o desembargador Caio Canguçu de Almeida, da 4ª Câmara Criminal, decidiu na última terça-feira (13), em caráter liminar, que o casal deveria continuar preso.

O avô de Isabella, Antonio Nardoni, admitiu que há risco de o STJ não aceitar o pedido para análise. “Risco sempre existe. Tem uma súmula que afasta isso. Os advogados estão entrando com um embasamento muito bom. Acho que há possibilidade de eles aceitarem em razão de jurisprudência que existe”, defendeu ele.

O STJ pode entender que, se julgasse o habeas corpus antes da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo quanto ao mérito do pedido, incorreria na chamada “supressão à distância”.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: