[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Segunda parte do famoso teste do sofá, de Dennis Carvalho diretor da rede globo de telivisão.

 Nesse segundo depoimento, o ator Nil Gomes, fala sobre tudo o que ocorreu dentro do tribunal de justiça

Ator Nil Gomes Parte 2 (No Tribunal De Justiça Dennis Carvalho)


LAST


 
  UOL





http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111206153228.jpg
O ator Nil Gomes perdeu o processo que movia contra o diretor Dennis Carvalho, da Globo, onde o acusava de ter prometido um papel para ele em "Insensato Coração"  (2011) e não ter cumprido.

Gomes publicou até um vídeo no Youtube onde fala abertamente sobre o caso. "O objetivo do vídeo, como se fosse um depoimento meu, é alertar as pessoas que estudam, que  se dedicam pra ter uma carreira artística como ator. Quero alertar os figurantes que estão dentro do Projac, alertar aos futuros atores que estão estudando, sobre o  famoso teste do sofá".
Na gravação, ele conta que teve um relacionamento de quase dois anos com o diretor global e que tem como provar, através de emails e extratos bancários. Segundo consta, o ator alugou um apartamento no Rio bancado por Dennis Carvalho, que todo mês lhe depositava de 3 a 6 mil reais.

Nil Gomes também teria declarado que tinha passagem livre no Projac e por várias vezes se encontrou com o diretor em sua sala. E mais: os dois se falavam por telefone  e trocavam palavras calientes.

Durante a relação, o ator afirma que Dennis Carvalho prometeu a ele um personagem em "Insensato Coração", mas dizia que a oportunidade iria aparecer e que era para ele  ter paciência. Diante de várias negativas, Nil informou que até denunciou o profissional para a Globo, que nada teria feito.

Com isso, ele entrou com um processo na Justiça do Rio Grande do Sul e perdeu. A ação ainda cabe recurso.
Procurada pelo portal NaTelinha, a Central Globo de Comunicação não respondeu até o fechamento desta matéria.




Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: