[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fábio Assunção, Lília Cabral e Cauã Reymond foram homenageados pela revista 'IstoÉ'.


Odara Gallo do EGO em São Paulo

Deborah Secco no prêmio ‘Brasileiros do Ano’ em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Ag.News)Deborah Secco no prêmio ‘Brasileiros do Ano’
Na noite desta terça-feira, 6, foi realizado no Credicard Hall, em São Paulo, o Prêmio Os Brasileiros do Ano, que teve entre os homenageados pela revista "IstoÉ Gente" os atores Debborah Secco, Cauã Reymond, Lília Cabral e Fábio Assunção.

Escolhida a Personalidade da Dramaturgia, Deborah Secco dedicou o prêmio à família e ao marido, Roger, que foi com ela ao evento. "Esse ano foi muito especial, em que eu pude colher os frutos dos meus 24 anos de carreira. "Queria agradecer à minha família, principalmente ao meu marido que está aqui, por ter suportado a minha ausência que o trabalho exige", disse a atriz.

Cauã, a Personalidade do Cinema, chegou atrasado ao evento e se desculpou com bom humor no palco. "Queria pedir desculpa pelo meu atraso. Levei mais tempo para me arrumar do que a Deborah e a presidenta", disse ele apontando Dilma Rousseff.

A presidente foi quem entregou o prêmio de Personalidade do Ano na Televisão à Lília Cabral e foi reverenciada pela atriz. "Tô com vontade de chorar. É uma emoção muito grande. Primeiro por receber esse prêmio das mãos da presidente Dilma, que conhece as 'Griseldas' desse país mais do que ninguém. Segundo porque, desde que eu comecei a fazer teatro na USP, nunca escondi de ninguém a minha vontade de fazer televisão. E agora, depois de tanto tempo na televisão, receber esse prêmio tem um valor inenarrável", declarou.
O último artista premiado foi Fábio Assunção, a Personalidade do Ano, que dedicou a homenagem aos filhos. "A melhor coisa que me aconteceu esse ano foi a chegada da minha filha. Obrigado, meu amor, por ter me dado essa filha linda", falou o ator à mulher, Karina Tavares na plateia. "Dedico esse prêmio aos meus dois filhos: o João e a Ella Felipa", finalizou.


LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: