[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ator acusa Dennis Carvalho de fazer o 'teste do sofá'




Rádio Guaíba entrevista ator Nil Gomes ao vivo, e revela tudo sobre o teste do sofá e Dennis Carvalho

Rádio Guaíba Record
Clique no link para escutar a entrevista.




( os videos no You Tube já foram retirados é claro!)




Rio - O ator gaúcho Nilson Gomes acusa o diretor da Globo, Dennis Carvalho, de ter prometido a ele um papel na novela “Insensato Coração” e de não ter cumprido. O ator abriu um processo no ano passado, mas perdeu. Revoltado, ele resolveu desabafar com um vídeo no Youtube e alertar os atores sobre o famoso 'teste do sofá'. Ele contou que manteve um relacionamento com o diretor desde janeiro de 2009, que durou quase dois anos.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Nilson entrou com processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. A ação acabou sendo arquivada. O ator garante que tem emails e extratos bancários que comprovam que ele era sustentado por Dennis.

Em comunicado, a Globo diz que "A Justiça entendeu que não existem elementos que comprovem suas acusações. A TV Globo não se manifesta a respeito de assuntos sub judice, mas reafirma que jamais foi feita qualquer proposta ou promessa a Nilson Gomes".

Atualmente Dennis Carvalho é casado com a atriz Deborah Evelyn.
Confira abaixo o desabafo de Nilson 



 Conheça a verdade sobre o "Famoso teste do sofá " na Rede Globo com Diretor Dennis Carvalho.

No final de 2007 para 2008, Nil Gomes se escreveu no PA. (Produção artística da Rede Globo) Com muito sacrifício conseguiu fazer seu teste de vídeo na produção artística Fazia participações no elenco da novela "Paraíso Tropical entre outros produtos da Globo", por onde conseguiu o e-mail de contato do diretor "Dennis Carvalho".
No início de 2008, Nil Gomes da inicio a um processo de envio de e-mails para alguns dos diretores da Rede Globo, incluindo Dennis Carvalho, Dennis respondeu o seu contato.
Em Janeiro de 2009, Nil Gomes conheceu Dennis Carvalho pessoalmente em seu próprio escritório, dentro do Projac, Módulo Pêssego.
Durante uma semana Nilson Gomes permaneceu freqüentando módulo pêssego (Projac), logo Dennis já começou a mostrar o seu interesse, começou a beijar o ator dizendo que "Na Argentina todos se beijam", por fato de Nil Gomes ter nascido na Argentina.

 

 

 

 

 

Diretor da Globo é acusado de fazer ‘teste do sofá’ com ator gaúcho

O tão falado “teste do sofá” ganhou contornos judiciais. E quem está envolvido na questão é o poderoso diretor de núcleo da Globo, Dennis Carvalho. Em um vídeo publicado na internet no dia 4 de dezembro, o ator gaúcho Nil Gomes acusa Carvalho de não ter cumprido uma promessa feita no período em que os dois supostamente tiveram um relacionamento. Segundo o ator, Dennis prometeu a ele um papel na novela Insensato Coração.
No entanto, a promessa jamais foi cumprida e Gomes decidiu processar o diretor. No vídeo de quase 12 minutos, Nil conta que foi enganado por Dennis, com quem se relacionou durante quase dois anos. O ator afirma que tem como provar a relação, que possui emails e extratos bancários que confirmam a história. Ele diz que chegou a denunciar o diretor para a alta cúpula da Globo, mas nada foi feito.
De acordo com Keila Jimenez, colunista da Folha, o caso foi julgado no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, na cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. Nil perdeu a ação, que acabou sendo arquivada. Por causa disso, ele resolveu postar o vídeo dizendo ser um “alerta para figurantes e atores” que estão tentando entrar na TV, que estão no Projac. Para que não “caiam em teste do sofá”, “não acreditem em diretores, nas promessas deles”.




Ator Nil Gomes Parte 2 (No Tribunal De Justiça Dennis Carvalho)

Ator acusa diretor da Globo de promover 'teste do sofá'

Do Diário OnLine

 

 

O ator Nilson Gomes postou um vídeo na internet afirmando que o diretor de novelas da Rede Globo, Dennis Carvalho, promove o "teste do sofá" na emissora.

Gomes moveu uma ação contra Carvalho em 2010, acusando-o de não cumprir a promessa de lhe dar um papel na novela "Insensato Coração", mas perdeu o processo.

No vídeo, que dura quase 12 minutos, o ator disse que manteve relações sexuais com o diretor da Globo por cerca de dois anos e que, em troca, receberia um papel na novela, o que não aconteceu.

"Isso que eu estou falando é verdade, são fatos comprovados, não é nenhuma mentira", declarou Gomes. "Eu tenho aqui no meu computador e-mails do Dennis Carvalho onde ele enfatizava várias vezes que eu iria estar dentro da novela se fizesse sexo com ele."

O ator disse que só se manifestou agora porque a Justiça o proibiu de falar sobre o caso. Além disso, ele afirmou que pode provar todas as acusações e que gravou o vídeo para alertar os futuros atores "sobre o famoso teste do sofá".

Segundo o blog Outro Canal, da Folha Online, a Globo se manifestou dizendo que o processo corre em segredo de Justiça e lembrando que o ator perdeu a ação por não possuir elementos que comprovassem as acusações.



 



UOL

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111206153228.jpg
O ator Nil Gomes perdeu o processo que movia contra o diretor Dennis Carvalho, da Globo, onde o acusava de ter prometido um papel para ele em "Insensato Coração"  (2011) e não ter cumprido.

Gomes publicou até um vídeo no Youtube onde fala abertamente sobre o caso. "O objetivo do vídeo, como se fosse um depoimento meu, é alertar as pessoas que estudam, que  se dedicam pra ter uma carreira artística como ator. Quero alertar os figurantes que estão dentro do Projac, alertar aos futuros atores que estão estudando, sobre o  famoso teste do sofá".
Na gravação, ele conta que teve um relacionamento de quase dois anos com o diretor global e que tem como provar, através de emails e extratos bancários. Segundo consta, o ator alugou um apartamento no Rio bancado por Dennis Carvalho, que todo mês lhe depositava de 3 a 6 mil reais.

Nil Gomes também teria declarado que tinha passagem livre no Projac e por várias vezes se encontrou com o diretor em sua sala. E mais: os dois se falavam por telefone  e trocavam palavras calientes.

Durante a relação, o ator afirma que Dennis Carvalho prometeu a ele um personagem em "Insensato Coração", mas dizia que a oportunidade iria aparecer e que era para ele  ter paciência. Diante de várias negativas, Nil informou que até denunciou o profissional para a Globo, que nada teria feito.

Com isso, ele entrou com um processo na Justiça do Rio Grande do Sul e perdeu. A ação ainda cabe recurso.
Procurada pelo portal NaTelinha, a Central Globo de Comunicação não respondeu até o fechamento desta matéria.











Heloisa Tolipan

Ator que acusa diretor da Globo por 'teste do sofá' perde ação na Justiça 


Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf















Confira também o nosso blog.
Nil Gomes, ator que acusa o diretor global Denis Carvalho de ter lhe prometido um papel na novela 'Insensato Coração' (sem ter cumprido a promessa), perdeu a ação que movia na Justiça do Rio Grande do Sul.
Em um vídeo que chegou a publicar no Youtube, Nil fala abertamente sobre o caso: "O objetivo do vídeo, como se fosse um depoimento meu, é alertar as pessoas que estudam, que se dedicam pra ter uma carreira artística como ator. Quero alertar os figurantes que estão dentro do Projac, alertar aos futuros atores que estão estudando, sobre o famoso teste do sofá".
Ainda na gravação, afirma ter tido um relacionamento de quase dois anos com Carvalho, tendo morado no Rio graças às finanças do diretor, que depositava em sua conta, mensalmente, de 3 a 6 mil reais. Além do livre acesso pelos corredores do Projac, supostamente proporcionado por Denis.
Mas, no fim das contas, parece que as provas de Nil (segundo o próprio, extratos e emails comprometedores) não foram suficientes para que seu processo 'vingasse'. A ação ainda cabe recurso. Aguardemos...


Ator Nil Gomes Revela os Documentos que provam as falsas promessa do diretor Dennis Carvalho da rede globo.

Ator Nil Gomes revela os documentos que compravam as falsas promessas do diretor Dennis Carvalho da rede globo de televisão, no qual o diretor manteve os gastos pessoais de Nil Gomes para ficar a disposição dele  durante  2 anos no Rio de Janeiro.









E-mails dos Autos do processo









 
O mesmo conteúdo pode ser encontrado em qualquer site de busca na internet, documentos retirados da web gratuita e livre, não somos responsáveis a qualquer tipo de documento encontrados na internet.
LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: