[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fábio Assunção prêmio Personalidade do Ano do Ano, promovido pela revista "IstoÉ" em uma casa noturna de São Paulo.

..............



Fabiano Mazzei
Fotos Karina Tavares

Dois mil e onze foi um ano de sorrisos para Fabio Assunção. Depois de um período turbulento no final de 2010, o ator protagonizou uma reviravolta positiva e se destacou na televisão, na série Tapas&Beijos, no teatro com a peça Adultérios, e acaba de voltar de Nova York onde concorreu ao prêmio de melhor ator no Emmy Internacional. No campo pessoal, Fabio foi pai pela segunda vez, aos 40 anos de idade.
Esses são alguns dos motivos que levam Gente a homenageá-lo como a Personalidade do Ano. A entrevista com o ator na íntegra está na edição da revista desta semana, que estará nas bancas a partir de quarta-feira 7.


Simone Blanes
Marco Ankosqui
Fabio Assunção se mostrou ansioso para ganhar o prêmio de Personalidade do Ano ao chegar no Credicard Hall, nesta terça-feira 6. “Estou louco para ver a revista. Adorei ganhar este prêmio. Este ano foi de muitas realizações: entrei no programa Tapas & Beijos, tive uma filha e o Corinthians foi campeão. Foi um ano iluminando e coroado com a homenagem da IstoÉ Gente.” Ao lado do ator, a mulher Karina Tavares. “O Fabio fechou com chave de ouro com este prêmio.”
E ele garante que este é o último evento do ano. “Vou entrar em férias e ficarei na Bahia durante 10 dias”.
E mais: Carnaval também tem destino certo. Ele vai desfilar pela Gaviões da Fiel, que homenageia o ex-presidente Lula.( não existe perfeição) “Vou ser o condutor do carro alegórico do Lula e de todos os brasileiros.”










Edição 578 - 11/10/2010


"Esse filho veio em boa hora"
Fábio Assunção comemora a gravidez de nove semanas da namorada, Karina Tavares. O casal descobriu há um mês, durante uma viagem aos Estados Unidos. "Fábio estava ao meu lado quando fiz o teste de farmácia e ficou muito feliz", revelou Karina à Gente. A seguir, todos os detalhes da história que marca a volta por cima do galã

Por Simone Blanes e Thaís Botelho / Fotos: Marcelo Liso / AFB Press




“Cara, você não sabe... Vou ser pai de novo!”, dizia Fábio Assunção com um largo sorriso no rosto. “To grávido”, ele repetia na noite da sexta-feira 1º, durante uma festa da Nextel, em São Paulo. Visivelmente entusiasmado com a primeira gravidez da namorada, a fotógrafa Karina Tavares, o ator fazia questão de compartilhar a notícia com os amigos. Ao encontrar Sergio Chaia, presidente da empresa, indagou: “Já soube da novidade?” Para Maria Helena Levorin, a decoradora que cuidou de quatro casas do ator, comemorou: “Estou amarradão. Esse filho veio em boa hora.”
Fábio chegou ao estúdio Burti HD, local do evento, às 21h38, acompanhado de uma amiga, a empresária Naná Karabachian. Simpático, posou para fotos e circulou à vontade entre os cerca de 500 convidados. Karina, que está com nove semanas de gestação, preferiu ficar descansando no apartamento que divide há um ano e meio com o ator, no luxuoso bairro de Vila Nova Conceição. “Ela está enjoando bastante, mas está bem”, explicou Fábio sobre a ausência da mulher. Sempre rodeado, ele passou boa parte do tempo recebendo os cumprimentos pela novidade do casal. “Bacana, né? Obrigado!”, agradecia sem esconder sua alegria.

Mãe de primeira viagem
O casal, que namora desde 2005, descobriu a gravidez há cerca de um mês, em uma viagem de 15 dias aos Estados Unidos. “Já pensávamos no assunto, os dois tinham vontade. Não foi exatamente uma surpresa, deixamos rolar”, revelou Karina à Gente, na tarde da quarta-feira 29, por telefone. “Estamos muito felizes, embora eu esteja passando por uns maus bocados. Mas dizem que o começo é assim mesmo...”, emendou a publicitária. Foi depois de sentir o primeiro enjoo, uma situação inédita para Karina, que ela ficou desconfiada. “Fábio estava ao meu lado quando fiz o teste de farmácia e ficou muito feliz. Não temos predileção pelo sexo do bebê. Vindo com saúde, é o que importa”, afirmou.
Por conta da indisposição, Karina fez algumas mudanças temporárias em sua rotina. Abriu mão da malhação, que costuma fazer diariamente na estrutura instalada em seu prédio ou na academia Reebok Club, da qual é aluna há mais de três anos. “Meu médico não proibiu, mas como não estou me sentindo superbem, prefiro esperar”, argumenta. Outra mudança ocorreu no trabalho da fotógrafa. Proprietária de um escritório no bairro do Itaim, Karina tem optado por resolver os assuntos de trabalho em casa. “Não tenho saído do apartamento. Pretendo ficar quietinha por enquanto”, justifica.

Torcida da família
Assim que confirmaram a gravidez, Fábio e Karina resolveram contar apenas aos familiares e amigos mais próximos. Uma das primeiras pessoas a receber a notícia foi Cláudia Tavares, mãe da fotógrafa. “Karina quis contar pessoalmente. Então, como eu moro no interior, ela esperou o vernissage para falar. O pai dela também estava junto”, contou Cláudia à Gente, referindo-se à exposição de fotos do casal, lançada no dia 14 de setembro, no MuBe, em São Paulo. “Fiquei muito feliz porque ela queria muito esse filho”, completou Cláudia. Sueli Assunção, mãe de Fábio, também festejou a novidade: “Fábio nos ligou para contar. Espero que este bebê nos traga ainda mais felicidade. Será meu quarto netinho ou netinha...”




‘‘Tudo o que acontece na nossa vida tem um motivo e muda a gente. Agora, o que eu quero é saborear...’’


Os palpites sobre qual será o sexo da criança têm ocupado as conversas da família. Inicialmente, o ator gostaria de ter uma surpresa na hora do parto, mas diante da insistência dos amigos, acabou mudando de ideia. “Antes ele não queria saber. Agora, quer. Devo fazer um exame de sangue em breve”, contou Karina, que fez o primeiro ultrassom no dia 25 de setembro, acompanhada da mãe e do marido. Quem também está curioso é João, de 7 anos, filho primogênito de Fábio – do relacionamento com a empresária Priscila Borgonovi. Tentando adivinhar se ganhará um irmão ou uma irmã, o garoto já faz planos. “João me disse: ‘Papai, se for menina vai ser sãopaulina, né? Esse é time de mulher”, divertiu-se Fábio, que influenciou o filho a torcer pelo Corinthians.

Nova etapa
Depois de um longo processo de recuperação da dependência química, Fábio festeja a boa fase. Além da espera do segundo filho, o ator está prestes a retomar o trabalho na televisão (ele será o vilão de Insensato Coração, próxima novela das oito, do autor Gilberto Braga, com estreia prevista para janeiro de 2011). Sereno, na noite da sexta-feira 1º, o ator assistiu sozinho à passagem de som dos cantores Maria Gadú e Caetano Veloso, que se apresentaram na festa. Ao lado da empresária Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano, Fábio gravou algumas cenas com o seu celular. Mais tarde, ele fez questão de ver o show, misturado entre os convidados do evento. Ao que tudo indica, Fábio vive uma nova etapa, de tranquilidade. À Gente, ele falou sobre seu momento. “É difícil falar de um filho que ainda não chegou. Mas eu acho que tudo o que acontece na nossa vida tem um motivo e muda a gente. Agora, o que eu quero é saborear...”, refletiu. No domingo 3, o ator embarcou para Florianópolis, em Santa Catarina, por conta das primeiras gravações da novela.
Na sexta-feira 1º, Fábio Assunção comemorou a espera de seu segundo filho, ao lado de amigos. Acima, ele conversa com a cantora Marina Lima. À esquerda, o ator com Sergio Chaia, presidente da Nextel





No topo , o ator assiste ao show de Maria Gadú e Caetano Veloso misturado entre os convidados. Acima, bem humorado, Fábio brinca com os fotógrafos

No dia 23 de setembro, o casal lançou uma exposição de fotografias tiradas em parceria, no MuBe, em São Paulo. Na ocasião, a gravidez de Karina ainda era mantida em segredo

LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: