[Valid Atom 1.0]

domingo, 16 de outubro de 2011

Manifestantes ocupam Wall Street por palestra de Roberto Shinyashiki em Nova York





Manifestantes ocupam Wall Street por palestra de Roberto Shinyashiki em Nova York Roberto Shinyashiki motivou Lula a dar palestras
EUA - Motivadas pelo lançamento do livro Problemas? Oba!, cerca de duzentas mil pessoas organizaram uma manifestação em frente à Bolsa de Valores do Nova York. "Representamos o desejo coletivo da América, que anseia pelos conselhos motivacionais de Roberto Shinyashiki", explicou uma senhora do Wisconsin. Impactado com o release do livro, um jovem desempregado deixou o estado de Wyoming a pé para aderir ao coro em Wall Street. "Tive uma epifania quando li que Roberto Shinyashiki mostra no livro Problemas? Oba! que o sucesso das pessoas é diretamente proporcional ao tamanho dos problemas que conseguem resolver. Os EUA precisam dessa lição".
Atendendo aos apelos da população, as redes ABC, MSNBC e CBS se uniram e fizeram uma oferta para que Shinyashiki ocupe o horário nobre diariamente com conselhos e mensagens motivacionais para os americanos. "Negociaremos também com R. R. Soares", afirmou um alto executivo.
Autor de obras como Segredo dos Campeões, O Sucesso é ser Feliz e Você: a Alma do Negócio, Roberto Shinyashiki se colocou à disposição para prestar consultoria para Obama, à Comunidade Europeia e ao FED. "Na cabeça do campeão, uma palavra permanece em evidência o tempo todo: agora! Ele sabe que não pode deixar para amanhã o que os concorrentes podem fazer hoje. Seu espírito de competição e o desejo de vencer fazem com que supere os desafios do trabalho porque tem consciência de que esse é o caminho da vitória!", explicou.
Michael Moore anunciou que fará um documentário sobre Roberto Shinyashiki e foi imediatamente premiado em Cannes.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: