[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini malha e ganha peso no hospital, diz jornal



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110825131216.jpg

O ator Reynaldo Gianecchini deverá receber alta nesta sexta (25) do hospital Sírio Libanês, após terminar a primeira fase da quimioterapia. Ele volta a se internar 15 dias depois para uma nova etapa do tratamento.

Enquanto isso, Giane ficará em seu apartamento em SP, acompanhado de sua mãe, Heloísa, que está junto do filho desde que ele foi para o hospital.

“Ela não sai de lá nenhum minuto”, contou o cunhado à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra. Quando estão sozinhos, mãe e filho costumam jogar baralho para passar o tempo.

Ainda segundo o jornal, Gianecchini ganhou um pouco de peso enquanto esteve na UTI. Ele tem se exercitado no quarto, já que não consegue ficar muito tempo sem malhar.

Diariamente, o ator se emociona com as mensagens de carinho que recebe de amigos, familiares e fãs. No quarto, há muitos livros, objetos benzidos, cartas e fotos.

No último dia 10, Reynaldo Gianecchini recebeu o diagnóstico de que estava com um linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: