[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bandidos rendem vigia e levam armas do Fórum de São José dos Campos, SP


Publicada em 12/06/2011 às 09h55m

VNews

SÃO PAULO - O Fórum de São José dos Campos foi invadido por volta da 1h deste domingo por três criminosos que renderam um vigia e levaram armas do local, segundo a Polícia Civil. É o segundo assalto do tipo no estado de São Paulo em menos de um mês. No final de maio, o Fórum de Mogi das Cruzes foi invadido e 180 armas levadas. Ninguém ficou ferido. As informações são da VNews


O vigia, que era a única pessoa que estava no fórum no horário, foi algemado e colocado num sofá pelos criminosos. De acordo com informações da polícia, pelo menos três homens participaram do roubo. O vigilante estava na sala dele quando um homem armado e encapuzado invadiu o local e o obrigou a abrir as portas que dão acesso ao estacionamento do prédio. Um outro bandido, encapuzado e armado, estava esperando no lado de fora. O primeiro ladrão teve que abrir uma porta de acesso ao estacionamento onde outro bandido esperava.

De lá seguiram até o depósito de armas e demais materiais de apreensão. Uma sala, que é trancada com cadeado e chave tetra, foi arrombada com um pé de cabra. Os homens encheram 3 malas com armas de fogo. Depois disso o vigia foi algemado com uma algema de plástico.

Os bandidos roubaram uma viatura oficial do fórum, um carro e fugiram no veículo oficial. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o primeiro bandido que invadiu o prédio tenha entrado por uma janela basculante que fica nos fundos. A ação durou cerca de uma hora e meia. Segundo a Polícia Civil , o prédio não tem circuito interno de TV.



© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: