[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moradores se aglomeram em busca de informações em frente à escola em Realengo


Rio - O ataque à Escola Municipal Tasso Silveira, em Realengo, Zona Oeste da cidade, levou pânico aos moradores da região na manhã desta quinta-feira. Vizinhos da Rua General Bernardino de Matos contam que os tiros duraram cerca de cinco minutos, assustando a população que não sabia o que se passava na redondeza. Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas.

Foto: Reprodução da TV
Milhares de pessoas se aglomeram em frente à escola na tentativa de conseguir idetentam identificar as vítimas do atentado à escola em realengo. Pelo menos quatro pessoas morreram | Foto: Reprodução da TV

A tragédia levou milhares de pessoas a se aglomerarem em busca de informações em frente à escola. Tomadas pelo desespero, familiares e amigos dos estudantes tentam entrar no prédio para socorrer os feridos. A Polícia Militar precisou fazer um cordão de isolamento para conter os moradores e facilitar o trabalho de socorro do Corpo de Bombeiros.


Uma moradora identificada apenas como Maria José contou à Globonews que seu neto conseguiu entrar na escola e que pelo menos 20 corpos de crianças estão caídos pelo chão da sala de aula. A dona de casa disse que o barulho dos tiros era tão intenso que ela achou que uma bomba teria caído na região.

O comando do 14º BPM (Bangu) confirmou que o atirador, que entrou no colégio disfarçado de palestrante, era pai de uma aluna. A informação é que a aluna seria vítima de bullying na instituição e, revoltado, o homem identificado como Wellington Menezes de Oliveira de 24 anos, resolveu se vingar desta maneira. Informações ainda não confirmadas dão conta de que ele também teria morrido em uma troca de tiros com os policiais.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: