[Valid Atom 1.0]

sábado, 12 de março de 2011

#TiTiTi Reta Final: Luisa destrói a pintura em muro de Renato

Furiosa, ela saca uma lata de tinta preta e acaba com a arte do pai de Paulinho

11/03/11 às 08h40 - Atualizado em 11/03/11 às 08h40


Luisa destrói todo o muro de RenatoLuisa destrói todo o muro de Renato (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

O muro de Renato (Guilherme Winter) está praticamente concluído e Isabel (Débora Falabella) comenta como ele conseguiu fazer um trabalho tão lindo.

A empresária acaba com o retrato de Marcela, Renato e PaulinhoA empresária acaba com o retrato de Marcela

Ela diz que ainda cabe um último retrato e Renato afirma que gostaria de pintar alguém com uma história afetiva bem especial. "Se você prestar atenção à sua volta, não vai ser difícil encontrar...", responde.

Os dois estão indo embora quando Luisa (Guilhermina Guinle) passa de carro e olha com ódio para eles e para o muro. Depois de um tempo, a empresária retorna ao local, olha em volta e saca uma lata de tinta.

Luisa começa a pichar o muro de preto e, aos poucos, vai destruindo tudo. A empresária começa rabiscando a imagem de Cecília (Regina Braga) e Mário Fofoca (Luiz Gustavo), depois destrói o retrato de Renato, Marcela (Isis Valverde) e Paulinho.

Um casal de turistas faz fotos do muro antes da destruição de LuisaUm casal de turistas faz fotos do muro antes da destruição de Luisa (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Depois de despejar latas de tinta preta, ela se dá por satisfeita e vai embora. Você não pode perder! A cena irá ao ar na segunda-feira, 12 de março.


Quando chega lá, vê que a prima está ingerindo bebida alcoólica

09/03/11 às 14h11 - Atualizado em 09/03/11 às 14h13

Desirée invade o quarto de Stéfany e vai tirar satisfaçãoDesirée invade o quarto de Stéfany e tira satisfação sobre gravidez

Enquanto assistem à entrevista que deram para Sueli Pedrosa, Stéfany (Sophie Charlotte) e Daguilene (Daniela Escobar) comemoram a aparição e o sucesso da mentira sobre a suposta gravidez da garota.

De repente, a campainha do quarto de hotel toca. "Ah, deve ser o champanhe que a gente pediu", lembra a mãe.

Ao abrir a porta, Desirée (Mayana Neiva) invade o apartamento, sem nem ser convidada, e vai direto até a prima: "Eu não vim te bater! Só vim te dar um aviso. Se eu descobrir que essa história de gravidez é armação, faço você se arrepender do dia que essa perua safada te pôs no mundo!".

Stéfany e Daguilene brindam sucesso do programa de televisãoStéfany e Daguilene brindam ao sucesso

Sem se importar com o que qualquer uma das duas tem a dizer, a modelo vai embora - e acaba cruzando com um garçom trazendo um champanhe. Ela percebe que a "grávida" irá tomar bebida alcoólica e e não pensa duas vezes em ameaçá-la.

Participe do Bolão Ti-ti-ti: dê seu palpite sobre o fim da novela

Depois que Desirée vai embora, Daguilene e a filha brindam com suas taças.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: